A Worten é a empresa de retalho de eletrónica da Sonae e também líder nessa área de negócio especializado. Tem como missão trazer o melhor da tecnologia a todos, sem exceção, hoje e sempre. Em worten.pt, disponibiliza mais de um milhão de produtos aos melhores preços, sem nunca deixar de estarem próximos dos portugueses.
Dos Grandes e Pequenos Eletrodomésticos aos produtos de Som & Imagem, da Informática às Telecomunicações, passando pelo Entretenimento, Gaming e Cultura, a Worten tem de tudo, incluindo Casa & Decoração e Beleza, Saúde & Bebé.
Não é por acaso que, ao longo destes 20 anos, desde a abertura da primeira loja em Chaves, corria o ano de 1996, que a Worten tem acumulado prémios dos quais muito se orgulha, como “Escolha do Consumidor”, “Produto do Ano” e “Marca de Confiança”.
Sucesso que partilha com os seus clientes, mas também com as suas equipas (de loja, do entreposto, dos serviços técnicos e dos escritórios) que, diariamente, trabalham para satisfazer mais e melhor e tantas vezes superar as expectativas de quem os visita.
A Worten aposta, há já vários anos, na omnicanalidade, uma estratégia de complementaridade entre o digital e o físico, através da qual os clientes podem tirar o melhor partido de assets digitais, com destaque para a variedade e comodidade que encontram em worten.pt, em complemento com a experiência de contacto humano e com o produto que só as lojas físicas podem dar, de modo a que sintam que podem continuar a contar com a sua “Worten. Sempre.”.
Oferta – Catalog Data Analyst – Lisboa
A Equipa de Catálogo é responsável pela criação, enriquecimento e otimização da informação dos produtos e serviços vendidos na Worten. O Catalog Data Analyst é responsável por desenvolver aplicações e modelos preditivos que nos permitam melhorar o processo de ativação de artigos bem como trabalhar toda a sua informação e standardizá-la de forma a darmos a mais completa e correta informação e a melhor experiência aos nossos clientes
Funções
- Aplicar métodos de machine learning para extrair informações específicas de textos não estruturados pertencentes a diferentes categorias de produto como nomes de autores, localização, tipo de produto, etc;
- Criação de modelos capazes de classificar trabalhos de pesquisa;
- Analisar os processos e identificar formas de melhorar e automatizar os mesmos;
- Análise de dados.
Perfil
- Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia, Data Science, Gestão e/ou outros semelhantes;
- Experiência em funções semelhantes (mínimo 1 ano);
- Conhecimentos em SQL, Python e/ou Google Scripts;
- Capacidade de comunicação;
- Proativo/a;
- Com espírito de equipa;
- Experiência no processamento de grandes conjuntos de dados (por exemplo, via Spark, Azure Databricks);
- Conhecimento de algoritmos de agrupamento que escalam bem com grandes números de amostras (por exemplo, minibatch K-means, OPTICS, BIRCH).
Oferece-se
- Modelo de Trabalho Híbrido;
- Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa;
- Práticas de Work Life Balance, Diversidade e Inclusão;
- Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua;
- Vantagens todo o ano em diversas áreas.