A Worten é a cadeia líder de mercado, em Portugal, nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento.
Com uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento e auditórios de experimentação, esta insígnia oferece uma seleção tecnológica inovadora, apoiada por um atendimento conhecedor e qualificado e por uma variedade de serviços especializados, particularmente distintivos no serviço pós-venda através do conceito Worten Resolve.
Contas feitas, existem, atualmente, em Portugal, incluindo arquipélago da Madeira, mais de 135 lojas. Em Espanha, e com a aquisição da cadeia de lojas Boulanger, em 2008, e das lojas PC City, em 2011, a Worten possui já mais de 40 lojas, numa clara estratégia de internacionalização da marca.
Oferta – Online Category Manager (m/f) – Carnaxide, Lisboa
Na Direcção Digital Business estão todas as pessoas que trabalham para solidificar e crescer o posicionamento da Worten como líder nos canais digitais!
A área de Online Sales foca-se no potenciamento e dinamização das vendas nestes canais, sendo os/as Gestores/as de Categoria responsáveis por trabalhar na definição e implementação da estratégia comercial dos produtos, desde gestão de gama a campanhas promocionais exclusivas online.
O teu dia-a-dia
- Produção e acompanhamento de indicadores de performance de vendas das diferentes categorias do canal Online
- Análise crítica dos resultados para produção de insights estratégicos ao negócio
- Planeamento e implementação do Plano Promocional
- Gestão do espaço de comunicação no website Worten
- Gestão dos stakeholders internos e respectiva dinamização para potenciação de resultados
Perfil
- Formação Superior em Gestão, Gestão de Informação, Gestão de Marketing, Matemática, ou outras semelhantes
- Bons conhecimentos de Excel, conhecimentos básicos de Google Analytics, e será valorizada experiência com ferramentas de Business Intelligence (Power BI, SQL, etc)
- Ser Digital-Oriented, com experiência na definição e acompanhamento dos principais KPIs digitais e ligação dos mesmos com o negócio, sendo crítica a definição e implementação de data-based call-to-actions (aproximadamente 2-3 anos de experiência)
- Forte capacidade analítica, de trabalhar com dados de diferentes fontes e de os traduzir em ações no negócio
- Boas capacidades de comunicação, de trabalho em equipa, e de influência sobre os outros