A Worten é a cadeia líder de mercado, em Portugal, nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento.
Com uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento e auditórios de experimentação, esta insígnia oferece uma seleção tecnológica inovadora, apoiada por um atendimento conhecedor e qualificado e por uma variedade de serviços especializados, particularmente distintivos no serviço pós-venda através do conceito Worten Resolve.
Contas feitas, existem, atualmente, em Portugal, incluindo arquipélago da Madeira, mais de 135 lojas. Em Espanha, e com a aquisição da cadeia de lojas Boulanger, em 2008, e das lojas PC City, em 2011, a Worten possui já mais de 40 lojas, numa clara estratégia de internacionalização da marca.
Oferta – Product Manager (m/f) – Carnaxide, Lisboa
Na Direcção de Serviços e Pós-Venda gere-se e operacionaliza-se os diversos Serviços que a Worten disponibiliza aos seus clientes.
O(a) Gestor de Produto irá ter sobre sua alçada a definição e implementação da estratégia de negócio dos Serviços da Worten, e impulsionar o seu posicionamento no mercado.
O teu dia-a-dia
- Gerir o portofolio atual de serviços, bem como identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio
- Definir o business plan, como também a conceber e implementar estratégias Go-To-Market,
- Acompanhamento e gestão da conta de exploração
- Promover o envolvimento, acompanhamento e orientação das diferentes equipas, de forma a assegurar a implementação e operacionalização dos serviços
- Apoiar a definição de KPIs para controlar o sucesso, identificar oportunidades de melhoria e/ou redefinir estratégia
Perfil
- Formação Superior em Gestão, Engenharias, Economia, Marketing ou outras relevantes
- Experiência prévia em Gestão de Produto e/ou Serviços (2 – 3 anos de experiência)
- Capacidade analítica, sólidas capacidades de comunicação, de gestão de stakeholders, e de trabalho em equipa.
- Forte orientação comercial e foco no aumento das vendas
- Dinamismo, proactividade, autonomia, gosto por inovação, tecnologia e digital