O Wall Street English surge em 1972 para fazer face às necessidades únicas dos que queriam aprender Inglês por razões profissionais e pessoais. Com início em Itália, expandiu-se rapidamente para a Suíça e depois para Espanha, onde foi criada a sede internacional, em 1990.
Em Agosto de 2010 foi adquirido pelo Grupo Pearson Education e a sua sede internacional é agora nos Estados Unidos. Em 2013, graças a um processo de Rebranding a nível mundial, a marca passou de Wall Street Institute para Wall Street English.
A nova identidade assenta no conceito de que Wall Street English pretende “abrir as portas para um futuro melhor, ao ajudar os alunos a falar e compreender uma língua global”.
Oferta – Operadores de Call Center FT (marcações pré-venda e apoio pós-venda) – Lisboa
Detalhes
- Adora fazer chamadas de follow up para agendamento de novos clientes que solicitaram contacto.
- Quer fazer parte de uma equipa pequena e flexível com operadores experientes, que podem trabalhar na empresa ou remotamente.
- Sente-se altamente motivado(a) por objectivos semanais e mensais. Adora atingir os seus objectivos e a adrenalina que isso gera.
- Quando atinge os seus objectivos, adora ser compensado(a) com uma parte variável relevante.
- Gostaria de fazer a diferença, porque não se sente feliz em ter apenas um emprego, mas um onde pode ser muito bom(boa) e crescer.
- Sente-se muito satisfeito(a) quando consegue encontrar soluções para os seus clientes. Adora o facto de cada cliente representar um desafio único e diferente.
Oferece-se
- Salário base + variável individual + variável de equipa + formação + curso de Inglês
Mais informações e candidaturas [AQUI]