Volvo
Imagem/Foto

Volvo está a recrutar Especialista em Retalho

A Volvo é uma empresa de automóveis sueca fundada em 1927. Começou a fabricar automóveis porque acreditava que nenhum outro fabricante os produzia suficientemente robustos ou seguros para as estradas da Suécia.

Desde o início, a Volvo tem sido uma marca para as pessoas que se preocupam com o mundo em que vivemos e as pessoas à nossa volta. Assume como missão tornar a vida mais fácil, melhor e mais segura para todos.

Na manhã de 14 de abril de 1927, o primeiro automóvel Volvo saiu pelos portões principais em Gotemburgo, na costa oeste da Suécia. Inicialmente, o automóvel tinha a designação ÖV4 e era um descapotável com um motor de quatro cilindros. O primeiro Volvo do mundo estava pronto para fazer-se à estrada.

Em 2019 lançou o seu primeiro SUV 100% elétrico. O Volvo XC40 Recharge P8 foi o seu primeiro SUV 100% elétrico de sempre. Baseava-se no XC40 mais vendido e foi o primeiro modelo Volvo a ser equipado com um sistema de informação/entretenimento inteiramente novo, com tecnologia Android.

Desde a sua fundação em 1927, desenha automóveis que dão a primazia às pessoas. A marca trabalhou durante muitos anos para reduzir o nosso impacto ambiental.

Oferta – Business Developer Retailer Specialist – Lisboa

Trabalhará diretamente com os retalhistas identificados, bem como observará, treinará, motivará e implementará mudanças duradouras. É um importante impulsionador da mudança e apoia a rede mais ampla e a equipa de desenvolvimento de negócios com uma integração perfeita de fluxos de negócios novos e em evolução.

Irá negociar e coordenar projetos com as principais partes interessadas, bem como desenvolver e manter um bom relacionamento com as partes interessadas e todos os outros departamentos internos da Volvo Car Portugal e estabelecer uma relação de confiança mútua e respeito com a rede de concessionários.

Responsabilidades

  • Representação do Retalhista e Planos de Viabilidade;
  • Normas e Auditorias Volvo;
  • Experiência de Retalho Volvo;
  • Questões jurídicas relativas a contratos de revendedor;
  • Informação Financeira do Revendedor – DCI;
  • Estratégia de Sustentabilidade para Retalhistas;
  • Gestão de bónus de qualidade;
  • RPM – Gestão do Desempenho do Retalhista.

Requisitos

  • Automotivado e capaz de trabalhar de forma autónoma com uma atitude ágil para realizar o trabalho;
  • Experiência em gestão de projetos, forte capacidade administrativa e que estar habituado a trabalhar em diferentes frentes em simultâneo;
  • Colaborador forte, capaz de gerir as partes interessadas externas e internas;
  • Compreende a importância não só de gerir os projetos, mas também de pôr as mãos na massa, por isso deverá ter uma abordagem estruturada e capacidade de acompanhamento e monitorização;
  • Domina a comunicação verbal e escrita em português e inglês para trabalhar intensamente em conjunto a nível profissional com as partes interessadas externas e internas;
  • Mestrado, licenciatura ou similar na área relevante;
  • Excelente utilização do pacote Microsoft Office e Power BI;
  • Experiência em negócios online é considerada uma vantagem;
  • Disponibilidade para viajar.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

AMAL Comunidade Intermunicipal do Algarve

AMAL está a recrutar para o Departamento de Mobilidade, Finanças e Desenvolvimento Social

A Comunidade Intermunicipal do Algarve – AMAL é uma pessoa coletiva de direito público e …