A Vodafone é um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, com operação móvel, parcerias e serviço fixo em dezenas de países e mercados.
A Vodafone Portugal é hoje um operador global de telecomunicações, que apresenta um serviço convergente reconhecido nos vários segmentos que compõem o mercado.
Líder em inovação, imagem de marca e satisfação dos Clientes, tem uma cobertura de rede de abrangência nacional, chegando a 3,4 milhões de lares e empresas com a sua rede de fibra de última geração e mais de 4,7 milhões de Clientes com a sua rede móvel.
A empresa ambiciona liderar o mercado em Inovação, Qualidade e Serviço aos Clientes, contribuir para o bem estar das pessoas, das empresas e da sociedade em geral. Para isso, precisa de profissionais qualificados para trabalho em equipa e dispostos a alcançar grandes objectivos.
Inovação. Qualidade. Paixão pelos Clientes. Estes são três ideais que podem ajudar a explicar o que significa trabalhar na Vodafone e que estão bem gravadas no ADN da Empresa.
Está há mais de duas décadas em Portugal a ligar pessoas e empresas, investindo em infraestrutura, serviços e produtos inovadores, num compromisso de criação de valor que é reconhecido pelo mercado e que fez da Vodafone uma das empresas líderes num cenário cada vez mais concorrencial.
Oferta – Products and Services Analyst – Lisboa
Funções
- Tarefas centradas no cliente – participar e criar implementações e projetos que satisfaçam as necessidades do cliente, para garantir a melhor adequação, o controlo dos custos, o cumprimento dos prazos e uma qualidade funcional perfeita;
- Melhoria contínua – recolher requisitos internos e promover a sua revisão/otimização em fóruns baseados na Web;
- Atenção aos detalhes – recolher e analisar requisitos em conjunto com outras equipas de Operações de Clientes, para desenvolver serviços e aplicações que satisfaçam as expectativas e necessidades, bem como coordenar testes de aceitação do utilizador;
- Gestão de projetos – contribuir, planear e desenvolver projetos de implementação em conjunto com outras equipas (técnicas e não técnicas).
Requisitos
- Formação superior;
- Conhecimentos do sector das telecomunicações;
- Exposição prévia à gestão de projetos;
- Capacidade de estabelecer e cultivar relações com as partes interessadas;
- Autonomia, resiliência e capacidade de adaptação;
- Fluência em português e inglês.