Vodafone
Imagem/Foto

Vodafone está a recrutar Analista de Fraudes

A Vodafone é um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, com operação móvel em 25 países, parcerias em 44 países, e serviço fixo em 18 mercados. A 30 de setembro de 2018, o Grupo Vodafone contabilizava 531,9 milhões de clientes móveis e 20,4 milhões de clientes fixos em todo o mundo.

A Vodafone Portugal é hoje um operador global de telecomunicações, que apresenta um serviço convergente reconhecido nos vários segmentos que compõem o mercado. Líder em inovação, imagem de marca e satisfação dos Clientes, tem uma cobertura de rede de abrangência nacional, chegando a 3,4 milhões de lares e empresas com a sua rede de fibra de última geração e mais de 4,7 milhões de Clientes com a sua rede móvel.

A empresa ambiciona liderar o mercado em Inovação, Qualidade e Serviço aos Clientes, contribuir para o bem estar das pessoas, das empresas e da sociedade em geral. Para isso, precisa de profissionais qualificados para trabalho em equipa e dispostos a alcançar grandes objectivos.

Inovação. Qualidade. Paixão pelos Clientes. Estes são três ideais que podem ajudar a explicar o que significa trabalhar na Vodafone e que estão bem gravadas no ADN da Empresa.

Está há mais de duas décadas em Portugal a ligar pessoas e empresas, investindo em infraestrutura, serviços e produtos inovadores, num compromisso de criação de valor que é reconhecido pelo mercado e que fez da Vodafone uma das empresas líderes num cenário cada vez mais concorrencial.

Oferta – IT Fraud Analyst – Lisboa

Funções

  • Monitorizar a disponibilidade do SGF, incluindo a entrega e o processamento correctos de todas as interfaces pelo sistema. Parte desta atividade inclui a comunicação e o acompanhamento de bilhetes à equipa de apoio e o trabalho na sua resolução com as TI e o fornecedor do sistema;
  • Criar e manter os sistemas de fraude (para além do FMS), assegurando a conceção, o teste e a implementação correctos dos alarmes de controlo. Isto inclui o apoio e a afinação dos limiares e das regras de alarme de situações anómalas;
  • Garantir a conceção/atualização atempada de relatórios locais, extracções e valores de relatórios da gestão local de fraudes para a Segurança Empresarial do Grupo, em conformidade com as políticas de fraude e os requisitos de pormenor.

Perfil

  • Licenciatura em Sistemas de Informação ou Gestão de Empresas ou Engenharia;
  • Conhecimentos do sector das telecomunicações, em especial dos processos operacionais e de apoio/rede;
  • Conhecimento profundo de sistemas de gestão de bases de dados, processamento analítico em linha (OLAP) e estrutura ETL (Extract, transform, load);
  • Conhecimentos em VBA e SQL Management Studio;
  • Utilizador de SPSS, Aqua Data Studio e BO;
  • Conhecimentos específicos em matéria de fraude técnica e financeira e de segurança das telecomunicações;
  • Espírito analítico com aptidão para a resolução de problemas.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

NAV

NAV está a recrutar para a área de Planeamento Financeiro, Orçamentação e Política de Preços

A NAV Portugal tem como missão garantir a prestação segura e eficiente de Serviços de …