Urbanos está a recrutar Operadores de Serviços Externos

URBANOS
Imagem/Foto

A Urbanos é um operador logístico líder com soluções integradas que visam indústrias de elevado valor acrescentado. As necessidades dos clientes logísticos são únicas, por isso, a empresa desenvolve soluções à medida que garantem o sucesso de cada negócio.

A Urbanos iniciou a sua atividade em 1990, na altura, somente com a empresa CCC Transportes Urbanos, Lda, com a convicção clara de satisfazer a necessidade básica de um setor de atividade específico: o informático.

Há quase 30 anos, os sistemas informáticos eram de grandes dimensões, sendo extremamente difícil em Portugal assegurar o seu transporte com qualidade e segurança.

Com a evolução contínua do seu desempenho neste segmento de mercado, a empresa alarga os seus serviços nos restantes setores de atividade, atuando hoje nos sectores de Mudanças de Habitação, Mudanças de Escritórios e Mudanças Internacionais. A partir deste momento, a empresa cresce de uma forma notável, existindo um crescimento de vendas, bem como da estrutura operacional, ao nível da armazenagem, viaturas e recursos humanos.

Hoje o Grupo Urbanos é composto por sete empresas, emprega mais de 300 profissionais, com uma qualidade amplamente reconhecida em Portugal e no mundo, e com um portfolio de serviços assente essencialmente na logística de valor, técnica, feita à medida das necessidades dos nossos clientes e parceiros.

Oferta – Operador de Serviços Externos – Urbanos – Loures e Trofa

Funções

  • 20 % do tempo condução;
  • 80% Cargas e Descargas mercadoria e respetiva montagem no local;
  • Contacto direto com o cliente.

Requisitos

  • 9º Escolaridade de Escolaridade (Preferencial);
  • Experiência 1/2 anos em funções similares;
  • Carta de Condução (Preferencial);
  • Disponibilidade para trabalho em horário variável/flexível;
  • Conhecimentos Básicos de Inglês;
  • Forte sentido de responsabilidade e compromisso;
  • Boa capacidade de comunicação e iniciativa;
  • Orientação para encontrar soluções;
  • Capacidade de trabalho em Equipa;
  • Disponibilidade para deslocações.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.