A Universidade Lusófona do Porto é um espaço único de ensino superior, uma instituição que articula ensino e investigação num campus de excelência.
A Universidade Lusófona do Porto, que integra o maior grupo privado português de ensino superior, tem a marca da sua juventude na cidade do Porto e o desígnio de contribuir para o desenvolvimento das dinâmicas educacionais, culturais e de investigação da sociedade em que se insere. Desígnio tão importante quanto o ensino, a investigação e a educação em geral são um pilar essencial de emancipação, formação pessoal, desenvolvimento e cidadania.
A Universidade Lusófona do Porto rege-se pelos princípios da Declaração de Bolonha que fundou a área europeia de ensino superior enquanto espaço coerente, compatível, competitivo e atrativo, de uma educação sem fronteiras.
Como espaço de pessoas, ideias, realizações e projetos movidos pelos saberes e procedimentos científicos, tecnológicos, culturais, de investigação e desenvolvimento do nosso tempo, a ULP contrai o compromisso de responder aos desafios que se impõem ao nível do pensamento e da formação superior no século XXI.
Oferta – Gabinete de Desenvolvimento Institutional – Porto
A Universidade Lusófona do Porto encontra-se a contratar profissional para integrar o Gabinete de Desenvolvimento Institutional.
Função
- Recolha e tratamento de informação essencial de suporte às atividades de desenvolvimento institucional;
- Recolha, planeamento, implementação e acompanhamento de questionários;
- Recolha e tratamento de informação de suporte aos projetos de colaboração interinstitucional;
- Preparação e recolha de informação necessária ao desenvolvimento nos processos institucionais de promoção da qualidade e sistemas de Qualidade das Instituições do Grupo Lusófona;
- Recolha e tratamento de informação pertinente à gestão da presença das Instituições do Grupo Lusófona em diferentes rankings;
- Geração e Análise de reports;
- Gestão de reclamações e não conformidades;
- Apresentação de sugestões de melhorias e soluções para eliminar as fragilidades identificadas;
- Demais tarefas no âmbito áreas do Gabinete que lhe venham a ser consignadas pela Direção.
Requisitos
- Formação Superior em Gestão, Informática de Gestão, Matemática, Engenharia e Gestão Industrial, Psicologia e Sociologia;
- Competências digitais;
- Conhecimentos de análise de dados estatísticos;
- Capacidade de Comunicação oral e escrita em língua portuguesa e inglesa;
- Conhecimentos na área da qualidade e certificação de sistemas internos de garantia da qualidade;
- Bom relacionamento interpessoal e de comunicação;
- Dinamismo e Proatividade.