A Universidade do Porto, fundada em 1911, é uma instituição de ensino e investigação científica de referência em Portugal, figurando hoje entre as 150 melhores universidades europeias nalguns dos mais importantes rankings internacionais do Ensino Superior.
Combinando um ensino de qualidade, focado nas vocações individuais e nas necessidades do mercado, com o estatuto de maior “berço” científico de Portugal, a Universidade do Porto é uma instituição empenhada em traduzir em mais-valias para a sociedade o talento e a inovação que povoam as suas 14 faculdades, uma business school e mais de 50 centros de investigação.
É ali que se move a mais rica comunidade académica de Portugal, resultado do encontro dos melhores estudantes do país com um corpo docente e científico altamente qualificado e um número crescente de estudantes, docentes e investigadores internacionais. Tudo isto num conjunto de polos universitários fortemente integrados na cidade e equipados com infraestruturas que garantem a melhor experiência académica, científica, mas também social e cultural.
Oferta – Técnico Superior (2 vagas) – Porto
Requisitos
- Habilitações académicas – Licenciatura em Administração Pública*;
- Experiência Profissional comprovada na área da contratação pública.
*Caso o grau tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira, terá de ser reconhecido por instituição de ensino superior portuguesa, nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 66/2018, de 16 de agosto, que aprova o regime jurídico de reconhecimento de graus académicos e diplomas de Ensino Superior, atribuídos por instituições de ensino superior estrangeiras, devendo quaisquer formalidades aí estabelecidas estar cumpridas até à data limite de apresentação de candidaturas.
Condições de preferência
- Experiência profissional comprovada na área da contratação pública;
- Experiência profissional comprovada na área da contratação pública a nível de Serviços Partilhados;
- Experiência profissional comprovada na utilização de plataformas eletrónicas de contratação pública;
- Disponibilidade imediata, considerando-se como tal a disponibilidade para iniciar funções entre 1 e 15 de janeiro de 2024, a mencionar obrigatoriamente na carta de candidatura.