TopAtlântico está a recrutar na área de Turismo

A TopAtlântico assume-se como empresa multiespecialista na área das Viagens e Turismo, com uma posição destacada em Portugal.

Com a criação da marca TopAtlântico em Janeiro de 2003, fruto da fusão entre a Top Tours e a Space Travel, a preocupação de estar mais perto de si aumentou.

Por isso a TopAtlântico tem mais agências, em mais localidades, para maior comodidade e maior facilidade na marcação da sua viagem de lazer ou negócios.

Oferta – Técnico Turismo MICE (M/F) – 2 vagas – Lisboa

Perfil

  • Formação superior em Turismo
  • Conhecimentos avançados de Amadeus e Galileu
  • Dominio dos idiomas Inglês e Espanhol
  • Bom relacionamento interpessoal, dinamismo, capacidade de trabalho em equipa, sentido de responsabilidade e capacidade de organização
  • Disponibilidade imediata (preferencialmente)

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Turijobs)

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

ActivoBank

ActivoBank está a recrutar para a Direção de Marketing – Investimentos

O ActivoBank é uma instituição financeira de referência que nasceu em 1994 como primeiro banco …