A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance desde 14 março de 2005. Foi eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África e América do Sul e Melhor Companhia Aérea da Europa.
A operar desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre dezenas destinos em diversos países a nível mundial.
No início de 2016, lançou as bases para uma nova era de investimento e renovação. Desde então, a nova TAP é uma realidade: uma companhia mais moderna e atenta à satisfação dos seus passageiros.
Hoje, a sua frota é composta principalmente por A330neo, A321neo e A320neo, para voos de médio e de longo curso, que começaram a chegar em 2018. O primeiro A330neo do mundo é da TAP e os seus passageiros puderam experimentar em primeira mão a inovadora cabina Airspace.
A marca TAP Express opera em voos de curto e médio curso. Os Embraer 190 e 195, e os ATR72-600 adicionados à frota representam um grande crescimento nos lugares disponíveis e uma poupança significativa no consumo de combustível.
A diversidade da rede de destinos e a consolidação de lideranças de mercado fazem parte do seu ADN. Nas Américas, em África e na Europa, a TAP afirma-se como uma opção competitiva, traz o mundo a Portugal e está perto das comunidades portuguesas em todo o globo.
Oferta – Técnico de Apoio de Manutenção – Lisboa
O Técnico de Apoio de Manutenção (TAM) é responsável por prestar apoio à manutenção de aeronaves.
Função
- Executar tarefas auxiliares e de apoio às atividades técnicas e técnico-administrativas da manutenção aeronáutica relacionadas com os espaços de trabalho, material, equipamento e ferramentas;
- Executar tarefas de alguma complexidade tecnológica;
- Assegurar o transporte de pessoas, carga, correio, bagagem e materiais, conduzindo diversos tipos de veículos motorizados, ligeiros e pesados, desde que habilitado para o efeito;
- Assegurar o reboque de aviões em placa ou em hangar, desde que qualificado e certificado para o efeito.
Requisitos mínimos
- Escolaridade mínima de 9º ano;
- Carta de condução;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Inglês.