Sumol Compal
Imagem/Foto

Sumol Compal está a recrutar na área de Procurement

A Sumol Compal é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal e, como fruto de uma continuada aposta e investimento, o seu negócio tem vindo a crescer nos mercados internacionais, estando já presente em cerca de 70 países.

É uma empresa portuguesa, onde trabalham cerca de 1500 pessoas, e que definiu como principais vetores de atuação a inovação, a internacionalização e o desenvolvimento do talento.

A Sumol Compal é mais do que a soma das partes. É a união dos colaboradores e da empresa, das fábricas com os fornecedores e entre mais de 20 marcas e milhões de consumidores.

A empresa tem um espírito jovem, apesar de ter nascido em 1945. A qualidade e naturalidade dos seus produtos, a inovação e diferenciação, as fortes ligações à natureza e seus benefícios fazem parte da sua herança.

A gestão de pessoas na Sumol Compal tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.

Oferta – Procurement Specialist – Carnaxide, Lisboa

Responsabilidades

  • Coordenação de projetos de análise/implementação novos fornecedores;
  • Negociação de acordos de fornecimento com fornecedores;
  • Controlo de carteira de diversos materiais/serviços;
  • Elaboração de mapas comparativos e relatórios de negociação;
  • Suporte ao Gestor da Área nos diversos âmbitos de atuação (projetos inovação, equipamentos, materiais/serviços);
  • Suporte aos sistemas de apoio de Compras (SAP/Portal de fornecedores/Análises de mercado).

Perfil

  • Experiência mínima de 2 anos em Procurement
  • Formação superior preferencialmente nas áreas de Gestão, Economia ou Finanças;
  • Proatividade, boa capacidade de comunicação e de análise e gosto por trabalhar em equipa;
  • Bons conhecimentos informáticos em Microsoft Office e SAP (preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês e Francês são valorizados (falado e escrito).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.