A Sidul Açúcares, com um volume de negócio de cerca de 156 milhões de euros, é a maior refinaria de açúcar do país. Os mercados Português e Espanhol representam mais de 90% do açúcar produzido.
A qualidade do açúcar que a Sidul Açúcares refina, o seu know-how e o rigoroso cumprimento das normas e processos internacionais, conferem-lhe uma grande competitividade, permitindo alcançar a posição de prestígio que ocupa hoje.
Nos seus muitos anos de actividade, a Sidul Açúcares sempre privilegiou o estabelecimento de relações duradouras com os seus mais de 300 clientes, adaptando e alargando o seu portfólio de produtos às necessidades e requisitos dos clientes.
Para isso contribuiu o empenho de todos os colaboradores da empresa, sempre respeitando as políticas da qualidade e do ambiente. Na Sidul acreditam que um desenvolvimento sustentável deve ser feito a par das melhores práticas ambientais.
A empresa conseguiu, no decurso dos últimos 10 anos, reduzir o consumo de água em quase 50% e o consumo de energia em mais de 10%. Para além disso, investe na formação dos seus colaboradores para que a sua actuação assente na política dos 3R´s: Reduzir, Reutilizar e Reciclar.
Oferta – Training Coordinator – Lisboa
O titular da função é responsável pela criação e coordenação da formação e dos materiais de formação da Sidul em todas as instalações, a fim de desenvolver as competências e capacidades dos trabalhadores. É responsável pela orientação dos formadores da linha operacional/área para ministrar formação no local de trabalho a novos funcionários e funcionários existentes, bem como formação de atualização e formação para novos equipamentos e processos.
Requisitos
- Experiência anterior em administração e formação num ambiente fabril ou similar;
- Experiência em LMS (preferencial);
- Programas avançados do Microsoft Office;
- Analítico e orientado para os dados;
- Altamente organizado e trabalha com prazos apertados;
- Grande atenção aos pormenores;
- Forte capacidade de comunicação;
- Licenciatura ou mestrado em área relevante;
- Capacidade de falar fluentemente em inglês e português;
- Curso de Formação de Formadores e experiência em ministrar formação (obrigatório);
- Formação em Saúde e Segurança (preferencial);
- Formação ou experiência em Segurança Alimentar (preferencial);
- Formação em HACCP (preferencial).