A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) é uma instituição de direito privado e de utilidade pública administrativa que tem pautado a sua atuação, junto da comunidade, pela defesa de valores sociais inestimáveis, numa ótica de proximidade, respeito e defesa de boas causas.
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa procura a realização da melhoria do bem-estar da pessoa no seu todo, prioritariamente dos mais desprotegidos.
É mais conhecida pela sua intervenção na área da Ação Social e por assegurar a exploração dos jogos sociais do Estado (Jogos Santa Casa), mas desenvolve também um importante trabalho nas áreas da Saúde, Educação e Formação, Cultura, Investigação e Inovação. Também na área da Economia Social do Empreendedorismo, a instituição promove e associa-se a diversas iniciativas neste setor.
A pedido do Estado ou de outras entidades públicas, pode desenvolver outras atividades de serviço ou interesse público.
A ética e a conduta são aspetos basilares da atuação da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, essenciais para uma instituição que tem uma enorme responsabilidade para com as suas partes interessadas e uma grande amplitude de intervenção multissetorial na sociedade.
A integridade, a boa reputação e a idoneidade são pressupostos imprescindíveis para uma concretização plena da Missão da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Oferta – Arquiteto – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) – Lisboa
Principais responsabilidades
- Desenvolver projetos de arquitetura;
- Planear e coordenar projetos e obras, de forma a assegurar a qualidade do processo de construção, o cumprimento das obrigações regulamentares aplicáveis e as orientações superiores da SCML.
Perfil
- Habilitações ao nível da Licenciatura em Arquitetura ou equivalente (Licenciatura pré-Bolonha ou Licenciatura e Mestrado Integrado pós-Bolonha, quando aplicável); (fator eliminatório)
- Cédula Profissional, emitida pela Entidade Competente; (fator eliminatório)
- Conhecimento e experiência no progama AutoCAD; (fator eliminatório)
- Experiência profissional na área e nas várias fases de projeto; (fator preferencial)
- Revelar capacidade de gestão do tempo e organização do trabalho;
- Demonstrar capacidade de polivalência, elevada criatividade e espírito de iniciativa;
- Evidenciar autonomia, dinamismo e capacidade de realização em tempo útil;
- Demonstrar orientação para os resultados.