salsa
Imagem/Foto

Salsa está a recrutar para a área Digital

A Salsa é uma marca portuguesa que tem sido pioneira no mundo do denim ao se especializar na criação de fits técnicos, que favorecem e realçam a fisionomia do corpo, colocando-nos assim num patamar elevado de diferenciação face à concorrência.

Cresceu num meio exigente e altamente competitivo a nível internacional, como o do sector da moda, e trabalha diariamente para satisfazer os seus clientes, que se preocupam em conjugar as tendências com o máximo conforto e qualidade.

Criou os jeans que melhor vestem no mundo, porque cada detalhe, ou personalização, é feita a pensar em cada tipo de corpo. Da escolha do tecido aos métodos de costura, passando pelo design e técnicas inovadoras, os seus jeans são feitos com amor e precisão.

Oferta – SEO Specialist – Vila Nova de Famalicão

Perfil

  • Mínimo de 2 anos de experiência em SEO, marketing de conteúdo e crescimento de conteúdo;
  • Conhecimento prático de práticas de otimização de mecanismos de pesquisa;
  • Formação em Marketing, Marketing Digital, Tecnologias de Informação, Economia, Gestão ou afins;
  • Excelente capacidade de pensar de forma criativa, estratégica, identificar e resolver problemas;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Forte desejo de vencer, com orientação comercial e de resultados;
  • Paixão por tecnologias digitais, bons conhecimentos no Google Analytics e gosto pela moda;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e de forma independente;
  • Forte capacidade de decisão, organização, planeamento, dinamismo e proatividade:
  • Experiência com ferramentas de otimização de sites;
  • Fortes habilidades organizacionais, de gestão de tempo e analíticas;
  • Bons conhecimentos de inglês, escritos e falados, sendo apreciado o conhecimento de outra língua;

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores. Desde então, o E2 já apoiou milhares de candidatos no desenvolvimento das suas carreiras e consolidou-se rapidamente como um parceiro estratégico para empresas líderes na identificação de talento qualificado.