Recheio
Imagem/Foto

Recheio está a recrutar Gestor de Tecnologia de Dados

O Recheio é uma empresa do Grupo Jerónimo Martins, líder no mercado de cash & carry, que conta já com mais de 45 anos de experiência. Tem actualmente 39 lojas e 3 plataformas de food service, tendo vindo a diversificar a sua actividade ao explorar novos negócios e expandindo-se para mercados internacionais.

O Recheio soube desde sempre valorizar as suas pessoas, apostando permanentemente no seu crescimentoe desenvolvimento profissional. O seu maior factor de diferenciação encontra-se na forma como cria e estabelece as relações com os Clientes, participando activamente como um parceiro de confiança para os seus negócios.

Com o projecto Amanhecer, valoriza o negócio dos seus clientes. O parque de lojas Amanhecer alia o know-how da distribuição moderna à tradição do comércio de bairro.

O Recheio tem como missão contribuir para o crescimento e sustentabilidade dos seus clientes e dos seus negócios de sucesso. Pretende ser o seu principal parceiro de negócio, mantendo uma relação de confiança, oferecendo-lhe produtos que satisfaçam as suas necessidades do dia-a-dia com grande qualidade e a preços baixos.

Oferta – Data Technology Manager – Lisboa

Irá desenvolver e aprimorar continuamente o ecossistema de dados da Companhia Recheio, otimizando processos críticos e promovendo inovação nos mesmos.

Responsabilidades

  • Garantir que os relatórios diários das companhias são corretamente executados e estão funcionais, alinhados às necessidades do dia atual;
  • Implementar alterações necessárias em processos de negócio, revisando-os para atender às necessidades atuais;
  • Conduzir projetos paralelos, incluindo a criação e otimização de dashboards que suportem as operações do negócio;
  • Promover a relação entre equipas locais e corporativas, garantindo a adoção de boas práticas e o cumprimento das normas estabelecidas;
  • Colaborar em iniciativas globais, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e integração de soluções inovadoras.

Requisitos

  • Licenciatura ou Mestrado em Informática, Engenharia de Sistemas, Matemática, Estatística ou áreas relacionadas (preferencial);
  • Experiência de 2-3 anos em funções similares (preferencial);
  • Conhecimento de PowerCenter, ou outras ferramentas de ETL (valorizado);
  • Domínio do inglês (oral e escrito) – requisito obrigatório.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

TAP Portugal

TAP está a recrutar Gestor de Distribuição

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star …