A RealFevr é uma startup portuguesa que foi lançada em 2015 com a criação das Fantasy Leagues. Tem mais de 1.2 milhões de utilizadores registados e distribuídos globalmente.
A startup portuguesa RealFevr, que é parceira oficial da Liga Portugal e da Federação Portuguesa de Futebol, angariou 2,2 milhões de euros numa ronda de investimento Série A. Este montante vai ser usado para contratar “mais de duas dezenas de novos colaboradores até ao final do ano” e lançar uma mercado de “NFT desportivos”.
NFT é a sigla para “Non-fungible token”, algo como ficheiro digital não substituível, em português, que utiliza a tecnologia base das criptomoeadas, o blockchain.
Com o conceito de ligas de fantasia comprovado, a RealFevr está a expandir-se para ser a líder do mercado de NFT, lançando o primeiro mercado de NFTs de vídeo de futebol. Os NFTs também serão integrados no jogo móvel.
O Token $FEVR é o combustível para o ecossistema do RealFevrs, pois é a recompensa do Play2Earn Mobile Game e é a moeda do NFTs Marketplace.
Oferta – Data Analyst (Junior) – Lisboa
Perfil
- Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau, Qlik, Datameer, etc.) que são amplamente utilizadas para processamento de dados
- Compreensão de linguagens como Python, R, SQL e sistemas de gestão de banco de dados
- Clareza dos conceitos de Data Analytics e derivação dos insights certos dos dados
- Fortes habilidades de raciocínio lógico e inteligência de negócios
- Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento e trabalho em equipa
- Habilidades de planeamento e gestão de tempo
- Algum conhecimento sobre futebol em particular e desporto em geral
- “Coiner” com algum conhecimento sobre criptografia e a indústria de blockchain