O Real Colégio de Portugal é uma instituição de ensino totalmente vocacionada para a formação e desenvolvimento da criança desde a Aquisição de Marcha até ao 3º Ciclo do Ensino Básico.
Fundado em 1999, o Colégio orgulha-se de estar localizado em instalações pertencentes ao conjunto arquitetónico do Palácio dos Condes do Lumiar e da Quinta do Pisani, proporcionando um espaço totalmente remodelado e equipado, num contexto harmonioso, pedagogicamente adequado e capacitado para satisfazer todas as exigências e cuidados que o ensino requer.
Ofertas
O Real Colégio de Portugal, situado no Paço do Lumiar, está a recrutar professores para o ano letivo 2016/17 nos termos abaixo referidos.
- Português (Grupo 300) – 3º Ciclo e Secundário
- Matemática (Grupo 500) – 3º Ciclo e Secundário
- Físico-Química (Grupo 510) – 3º Ciclo e Secundário
Requisitos obrigatórios:
- Mestrado que habilite à docência no Ciclo acima mencionado;
- Competências Linguísticas – A1 em inglês e B1 em espanhol e/ou B1 em alemão;
- Três cartas de recomendação;
- 2 anos mínimos de Experiências.
Requisitos preferenciais:
- Participação no Programa ERASMUS e ou LEONARDO.
- B1 em francês e ou B1 em italiano.
O prazo de resposta: 30 de Junho de 2016
Candidaturas
Envie a sua candidatura para um dos seguintes email sandra.cunha@realcolegio.pt | informacoes@realcolegio.pt | marta.santos@realcolegio.pt