A Procter & Gamble – P&G é a maior empresa de produtos de consumo do mundo: quatro bilhões de pessoas usam os seus produtos todos os dias. Provavelmente usas produtos da P&G, mesmo sem o saber.
A Procter & Gamble é uma empresa multinacional americana de bens de consumo sediada no centro de Cincinnati, Ohio, fundada em 1837 pelo britânico William Procter e pelo irlandês americano James Gamble.
Os produtos da P&G conquistaram o seu nome combinando “o que é necessário” com “o que é possível” – tornando as lavandarias, salas de estar, quartos, cozinhas, creches e casas de banho um pouco mais agradáveis há mais de 181 anos.
A P&G tem 126 mil funcionários em todo o mundo, representando mais de 140 nacionalidades com cerca de um quarto a trabalhar em 17 países da Europa Ocidental. Assim, pode oferecer uma enorme variedade de carreiras num ambiente flexível e inspirador.
Oferta – Sales Account Manager – Lisboa
Perfil
- Formação superior
- Fluência em português e bom domínio de inglês
- Disponibilidade para viagens
- Experiência de trabalho não é obrigatória, mas será uma vantagem (máx. 3 anos)
- Carta de condução