A Porto Editora é o maior grupo editorial português. Com um catálogo extremamente diversificado, abrangendo as áreas da Educação, Referência e Literatura (ficção, não ficção, infantojuvenil), a Porto Editora lidera também o setor da edição digital de conteúdos educativos, lúdico-educativos e de referência em Língua Portuguesa.
A Porto Editora, fundada a 2 de maio de 1944, é a casa-mãe de um grupo que é hoje constituído também pelas empresas Areal Editores, Bertrand Editora, Circulo de Leitores, Raiz Editora, Distribuidora de Livros Bertrand, Livrarias Bertrand, Plural Editores Angola, Plural Editores Moçambique, Plural Editores Timor-Leste e a unidade de produção Bloco Gráfico. Aquelas editoras integram um portfólio de chancelas que inclui Albatroz, ArtePlural, Assírio & Alvim, Contraponto, GestãoPlus, Ideias de Ler, Livros do Brasil, Pergaminho, Quetzal Editores, Sextante Editora, Temas e Debates e 11×17.
O Grupo Porto Editora tem uma atividade editorial abrangente e diversificada, atuando nas áreas da edição escolar e de referência, literatura de ficção, não ficção, infantojuvenil e multimédia interativo, sendo de referir também a aposta no comércio eletrónico através da WOOK.pt, a maior livraria online portuguesa.
Líder em praticamente todos os setores em que está presente, o Grupo Porto Editora cultiva os valores do rigor, qualidade, dinamismo e inovação, sendo também reconhecido pela excelência de gestão, seriedade e profissionalismo na edição.
Oferta – Formador | Centro Multimédia – Porto
Para integrar o Departamento de Centro Multimédia, o profissional terá como principais responsabilidades a gestão da formação, preparação e execução de ações de formação, no terreno, primordialmente para professores.
Perfil
- Profissionais organizados e dinâmicos;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Hábeis no uso das novas tecnologias;
- Licenciatura ou Mestrado em Educação ou Formação;
- Experiência mínima de dois anos na área do ensino ou formação;
- Registo como formador no Conselho Científico Pedagógico da Formação Contínua, nas áreas de Tecnologia Educativa (fator eliminatório);
- Bons conhecimentos informáticos;
- Disponibilidade para deslocações.