A Pleez é uma startup portuguesa que ajuda os restaurantes a aumentar as vendas, poupar tempo, e tornar a entrega mais fácil.
No início de abril, a Pleez anunciou o fecho de uma ronda de investimento seed no valor de 1,5 milhões de euros, uma das maiores na indústria foodtech em Portugal, liderada pelo fundo de capital de risco alemão FoodLabs.
O financiamento contou ainda com a participação da Shio Capital, os primeiros investidores da Gorillas & da Choco, os investidores atuais Wisenext e APX, bem como por um conjunto de business angels, incluindo os fundadores da Order Bird. O montante – que se seguiu aos 100 mil euros angariados em pré-seed – permitiu-lhe contratar mais pessoas e iniciar a expansão além-fronteiras.
A empresa iniciou recentemente o seu o processo de internacionalização e escolheu Espanha, pela proximidade e semelhança nas tendências de mercado, para começar. A empresa fundada em plena pandemia pelo médico Afonso Pinheiro e pelo engenheiro Vasco Sampaio leva hoje o algoritmo e menu digital para a restauração de nuestros hermanos, além dos 300 restaurantes onde já instalou a sua tecnologia em Portugal.
Ofertas – Pleez
- Product Manager – Lisboa
- Senior Business Developer – Lisboa
- Business Data Analyst – Lisboa
- Account Manager – Lisboa
- Internships/Part-time – Lisboa
- Machine Learning Intern – Lisboa
- Mid-level Backend Developer – Partially Remote