O Pingo Doce é uma cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa. É uma insígnia pertencente ao grupo Jerónimo Martins.
A história do Pingo Doce é a história das tradições de um Portugal mais exigente que procura num supermercado a garantia de qualidade da sua alimentação e da sua vida. Reune a força de mais de 30 mil colaboradores para fazer do Pingo Doce a melhor cadeia de supermercados em Portugal.
Trabalhar no Pingo Doce é dar vida à melhor comida. É essa a sua paixão e é essa a sua especialidade. Por trás de tudo o que faz está sempre uma preocupação: alimentar todas as mesas com comida que sabe bem e faz bem. Dos produtos frescos às refeições cozinhadas, tudo no Pingo Doce é comida de verdade. Tão autêntica como o empenho e dedicação que cada funcionário coloca diariamente na forma como faz o seu trabalho.
O Pingo Doce é, há mais de 40 anos, uma equipa unida que, através de diferentes ações, valoriza as mais de 30.000 pessoas que trabalham na empresa, oferecendo a estabilidade profissional de um grupo familiar com mais de 225 anos de história.
A Jerónimo Martins é um Grupo internacional com sede em Portugal, que actua no ramo alimentar, nos sectores da Distribuição, da Indústria e dos Serviços.
Oferta – Gestor Júnior de Compensação – Lisboa
O Gestor Júnior de Compensação, reportará ao Diretor de Compensação e será responsável por apoiar o desenvolvimento, monitorização e implementação de políticas, processos e projetos de compensação, com o objetivo de desenvolver uma proposta de remuneração competitiva e promover a motivação e compromisso dos colaboradores.
Responsabilidades
- Recolher e analisar dados de compensação de diversas fontes internas, garantindo a sua fiabilidade para apoiar o desenvolvimento de projetos e/ou processos das companhias em Portugal;
- Participar na elaboração e estimativa de impactos considerando diversos cenários de medidas a implementar, bem como o apuramento final da sua implementação;
- Participar na implementação de processos massivos de compensação, na vertente fixa e variável;
- Colaborar no planeamento e gestão de budget;
- Apoiar a equipa na compreensão de práticas e tendências de mercado, identificando diferentes modelos, métricas e análises.
- Participar em diferentes projetos e processos de otimização, a fim de aumentar a eficiência nas atividades da área de compensação.
Perfil
- Licenciatura em Gestão, Sistemas de Informação, Matemática, Economia ou área relacionada;
- Experiência na área de Recursos Humanos, preferencialmente em Compensação e Benefícios ou payroll;
- Conhecimento da legislação laboral;
- Inglês;
- Conhecimento avançado em SAP;
- Conhecimento de utilizador em Success Factors;
- Forte capacidade para gerir informação crítica e confidencial;
- Sólidas competências analíticas, rigor e atenção ao detalhe;
- Orientação para resultados e processos, com foco em melhoria contínua;
- Forte capacidade de organização e resiliência;
- Predisposição para procura de conhecimento e para partilhar novas práticas e tendências.