Parfois
Imagem/Foto

Parfois está a recrutar Controller Comercial

A Parfois surgiu em 1994 como uma marca de acessórios de design próprio, e foi pioneira no mercado a comercializar apenas acessórios de moda e a especializar-se na área. Criada pelas mãos de Manuela Medeiros, distinguiu-se desde o seu início pela enorme rotatividade de produtos, tendo todas as semanas acessórios novos nas lojas.

Com início numa loja no Porto, a marca de acessórios 100% portuguesa, tem tido uma expansão fantástica. Começou por abrir a sua segunda loja num centro comercial em Gaia e a partir daí nunca mais parou de crescer.

Atualmente a Parfois está presente em mais de 70 países, num total de mais de 1000 lojas. Para além de Portugal, onde a marca tem mais de 100 lojas abertas ao público, tem também lojas em Espanha, Dubai, França, Irlanda, Alemanha, Áustria, Tunísia, Grécia, Itália, Ucrânia, Marrocos, Tunísia, Dinamarca, Argentina, Brasil, México, entre muitos outros.

A Parfois tem como missão ser a marca de referência de todas as mulheres trendy, colocando à sua disposição uma vasta gama de produtos renovada frequentemente, a preços acessíveis e em espaços acolhedores e convidativos, onde as clientes sejam bem atendidas e criem uma relação de afinidade com a loja.

A marca oferece uma coleção completa de acessórios de moda que incluem malas, porta-moedas, bijuteria, lenços, relógios e malas de viagem, entre outros.

Oferta – Senior Commercial Controller – Porto

Como Senior Commercial Controller, integrado na equipa de Business Controlling, terás como principais funções e responsabilidades coordenar e monitorizar todos os picos de venda e ações comercias (saldos, black friday, mid season sales, etc.), garantindo a coordenação e alinhamento estratégico entre todos os departamentos das áreas Comerciais e Compras, recorrendo a ferramentas previamente desenvolvidas em parceria com os departamentos de Sistema de Informação e Data Intelligence. Responsável por gerir o sistema de Pricing interno.

Responsabilidades

  • Desenvolver e garantir ferramentas analíticas para a tomada de decisão no momento de picos de venda do negócio;
  • Gestão e coordenação de campanhas promocionais entre diferentes departamentos e Operações;
  • Gerir projetos de automatização de processos de forma a aumentar a eficiência da função.

Perfil

  • Licenciatura/Mestrado nas áreas de Engenharia e Gestão Industrial, Economia ou Gestão;
  • Mínimo 3 anos de experiência em funções similares;
  • Conhecimentos avançados de Excel;
  • Conhecimentos de SQL e Power Query e gosto pela utilização das ferramentas;
  • Conhecimentos de Power BI (preferencial);
  • Organização e espirito crítico e analítico;
  • Resiliência, orientação para os resultados e para objetivos exigentes;
  • Gosto pelo trabalho em equipa e boa relação interpessoal.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores. Desde então, o E2 já apoiou milhares de candidatos no desenvolvimento das suas carreiras e consolidou-se rapidamente como um parceiro estratégico para empresas líderes na identificação de talento qualificado.