O Palácio do Correio Velho foi fundado em 1989 cumprindo a missão da valorização da arte em Portugal. A essência da sua actividade destaca-se fundamentalmente através dos Leilões de Antiguidades, Arte Moderna e Contemporânea.
O Leilão inaugural foi memoravelmente emblemático, levando à praça “A Biblioteca de D. Carlos I e de D. Manuel II”, marcando firmemente a sua entrada no mercado. Cedo conquistou a sua posição de liderança no mercado Leiloeiro Nacional, tendo sido, por diversas vezes, detentor do recorde da peça mais cara, vendida em leilão em Portugal.
Desde sempre, conta com a colaboração de um vasto leque de peritos, nacionais e internacionais, colaborando também com vários museus na identificação e classificação de obras de arte.
Inserido no seu projecto de inovação e com foco nas novas tendências de mercado, em Setembro de 2014, o Palácio do Correio Velho deu início aos leilões online, onde individualiza as categorias de interesse de forma mais exclusiva como livros raros, gravuras antigas, medalhas, vinhos, porcelanas, brinquedos clássicos ou coleccionismo.
Oferta – Fotógrafo – Lisboa
Perfil
- 12º Ano;
- Experiência profissional mínima de 2 anos;
- Profissional com experiência em fotografia de produto;
- Conhecimentos avançados de iluminação de estúdio e software de captação de imagem (Capture One);
- Autonomia;
- Organização;
- Responsabilidade no cumprimento de prazos.
Candidaturas
E-mail para recepção de candidaturas mail@pcv.pt