Páginas Amarelas
Imagem/Foto

Páginas Amarelas está a recrutar Gestor de Operações

As Páginas Amarelas são o maior player de Marketing Digital em Portugal e trabalha diariamente para acrescentar valor aos seus clientes, através do desenvolvimento e atualização de soluções que lhes permitem dar resposta às especificidades dos seus negócios.

Com uma fundação que remonta ao ano de 1959, a empresa definiu como valores a rapidez e eficiência, a flexibilidade, inovação e credibilidade na relação com os seus clientes, assumindo a missão de mitigar a distância entre os que “procuram” e os que “oferecem”, respondendo às necessidades específicas de cada uma das partes.

Ao longo do seu ciclo de vida, a Páginas Amarelas passou por diferentes desafios e obstáculos, conheceu diversas fases do negócio, sem nunca perder de vista o seu caminho.

Das listas impressas, o negócio evoluiu para a área de marketing digital, contando hoje com um vasto leque de ferramentas e plataformas digitais que lhe permitem oferecer aos seus clientes soluções integradas de marketing digital, adequadas a cada negócio.

A sua equipa de especialistas está focada no sucesso dos seus clientes, ajudando-os a identificar oportunidades de negócio e a explorar todas as vertentes do marketing digital para que a estratégia online seja sólida e eficaz.

Oferta – Gestor de Operações – Lisboa

Reportando diretamente ao Responsável de Customer Success Manager, o Gestor de Operações será responsável pela gestão da operação de fulfillment dos produtos da Páginas Amarelas, incluindo a criação de websites, gestão de páginas de social media e gestão de campanhas de media online.

Principais responsabilidades

  • Gerir a equipa de suporte de produtos, garantindo que todas as solicitações de setup de produtos sejam atendidas de acordo com as expectativas dos clientes e dentro dos prazos estabelecidos;
  • Monitorizar e gerir os processos de criação de websites, gestão de páginas de social media e gestão de campanhas de media online para garantir que sejam eficazes e eficientes;
  • Otimização de processos internos, aumentando a sua eficiência, produtividade, e qualidade, potenciando o Valor entregue ao Cliente;
  • Ter como prioridade a satisfação do Cliente por meio de entregas de Valor contínuas e rápidas;
  • Colaborar com a equipa de desenvolvimento de produtos para identificar e resolver quaisquer problemas de produto que possam afetar a operação de setup;
  • Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores terceirizados para garantir que a qualidade de entrega e os SLA’s acordados;
  • Gerir o orçamento de operações de setup de produtos e garantir que as despesas estejam dentro do previsto;
  • Analisar dados e métricas de operações de setup de produtos para identificar oportunidades de melhoria e tomar medidas para implementá-las;
  • Gerir a documentação de processos e procedimentos de setup de produtos e garantir que estejam atualizados e sejam seguidos pela equipa.

Requisitos

  • Licenciatuea em Gestão, Marketing ou área relacionada;
  • Experiência comprovada em gestão de projetos e operações de produtos, utilizando metodologia Agile;
  • Experiência comprovada em utilização de ferramentas CRM e análise de indicadores;
  • Conhecimento em criação de websites, gestão de páginas de social media e gestão de campanhas de media online. (preferencial);
  • Experiência em gestão de equipas e fornecedores terceirizados;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões com base em dados e métricas;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir vários projetos ao mesmo tempo;
  • Forte senso de responsabilidade e habilidades de liderança.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

AMAL Comunidade Intermunicipal do Algarve

AMAL está a recrutar para o Departamento de Mobilidade, Finanças e Desenvolvimento Social

A Comunidade Intermunicipal do Algarve – AMAL é uma pessoa coletiva de direito público e …