Com mais de nove décadas de história desde a sua criação em 29 de Junho de 1918, a OGMA detém hoje em dia um papel de relevo a nível mundial no negócio da manutenção e fabricação aeronáuticas.
Ao longo da sua história a OGMA vem acumulando conhecimento e experiência que se traduzem no fornecimento de produtos e serviços da mais alta qualidade a Clientes de todo o mundo.
A OGMA mantém-se atenta à evolução da indústria aeronáutica e demonstra estar à altura dos padrões exigidos pelas diversas Autoridades Aeronáuticas, conseguindo assim as necessárias certificações que nos permitem oferecer um vasto leque de soluções e, acima de tudo, satisfazer as expectativas dos seus Clientes.
A OGMA possui uma série de certificações entre as quais se incluem a Design Organisation Approval (DOA) EASA Parte 21 Subparte J, Organização de Produção de Aeronaves (POA) EASA Parte 21 Subparte G, Organização de Gestão da Continuidade da Aeronavegabilidade (CAMO) EASA Parte M Subparte G e Subparte I, Organização de Manutenção de Aeronaves (MOA) EASA Parte 145, FAA Parte 145, TCCA 573, RBHA 145, sendo ainda certificada ISO 9001:2008, AS 9100 e ISO 14001:2004, e, mais recentemente, PRI/Nadcap Composites and Non-Destructive Testing.
Oferta – Operador de Cablagens – 16 vagas – Lisboa
Principais funções
- Consultar/analisar documentação técnica aplicável, seleccionar equipamentos, ferramentas e materiais em função do processo
- Agrupar conjunto de cabos/fios, previamente marcados, ligando extremidades com fichas/terminais, realizar processos de cravação/soldadura, acabamentos necessários
- Realizar inspecção visual em conformidade com especificações técnicas
Perfil
- 12º ano de escolaridade
- Curso Técnico em Eletricidade (Preferencial), formação profissonal na área de Manutenção Industrial, electricidade ou electronica.
Candidaturas
Se considera que o seu percurso profissional passa por um desafio como este, então envie-nos o seu CV para rh_cv@ogma.pt, com a referência OperCab.