A NOS é um dos maiores grupos de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado e é líder na distribuição e exibição cinematográficas sendo o exibidor com mais complexos e salas.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,3 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
A sua missão é ligar pessoas, empresas, instituições e coisas a tudo e a todos, potenciando as mais avançadas tecnologias para entregar a melhor experiência, surpreendendo e construindo com os seus clientes relações empáticas e transparentes.
Oferta – Consultor de Incentivos Financeiros – Lisboa / Porto
A NOS procura um Consultor de Incentivos Financeiros para desenvolver atividades integradas na equipa de Innovation Funding, da Direção de Financial and Assurance Services.
Funções
- Gestão e acompanhamento de projetos financiados na área de inovação (PRR/PT2030/H2020), com especial enfoque na vertente financeira e de reporting;
- Gestão de acompanhamento de processos de incentivos fiscais;
- Coordenação de entregáveis com stakeholder internos e externos;
- Controlo e reporte de KPIs.
Requisitos
- Formação académica superior em Economia ou Gestão;
- Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares em empresas consultoras ou universidades;
- Conhecimentos de Excel e PowerBI;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Facilidade de comunicação e interação com vários stakeholders (internos e externos – consultoras, ROCs, parceiros, etc);
- Capacidade de coordenação de trabalhos;
- Flexibilidade e Autonomia.