A Navigator é um produtor integrado de floresta, pasta e papel, tissue e energia. A sua atividade alicerçada em fábricas modernas de grande escala, com tecnologia de ponta fazem da companhia uma referência de qualidade no setor.
A Navigator é a terceira maior exportadora em Portugal e a maior geradora de Valor Acrescentado Nacional, representando aproximadamente 1% do PIB nacional, cerca de 3% das exportações nacionais de bens, perto de 6% do total da carga contentorizada exportada pelos portos nacionais.
Atualmente, a sua capacidade instalada ronda os 1,6 milhões de toneladas de papel, de 1,5 milhões de toneladas de pasta (80% integradas em papel), 130 mil toneladas de Tissue e 2,5 TWh/ano de energia elétrica.
Abertos ao mundo, os seus produtos têm como destino aproximadamente 130 países nos cinco continentes, com destaque para a Europa e EUA, alcançando assim a mais ampla presença a nível internacional entre as empresas portuguesas.
Oferta – Analista Funcional de Recursos Humanos – Setúbal
A The Navigator Company pretende reforçar a sua equipa de Recursos Humanos com a contratação de um/a Analista Funcional de Recursos Humanos para a Navigator que irá colaborar nas tarefas inerentes ao desenvolvimento de especificações em SAP, análise de incidentes, análise de consistência de dados e acompanhamento de projetos SAP, contribuindo assim para um grupo económico de projeção internacional fazendo parte de uma equipa dinâmica de elevada performance.
Principais responsabilidades
- Desenvolver especificações técnicas de implementações informáticas em sistemas RH;
- Monitorizar consistência de dados em sistemas;
- Colaborar no acompanhamento e monitorização dos processos administrativos, de apoio aos colaboradores e técnicos (desenvolvimento e acompanhamento de carreiras, avaliação do desempenho, indicadores de gestão, fringe benefits entre outros);
- Prestar apoio às Unidades de Negócio, através da análise e disponibilização de dados e informações para apoiar a tomada de decisão sobre pessoas;
- Elaborar e/ou participar em estudos técnicos nos domínios da gestão de pessoas, de acordo com as orientações recebidas.
Requisitos
- Mestrado em Recursos Humanos, Informática, Gestão ou similares;
- Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
- Conhecimentos administrativos de RH: gestão de ausências, gestão de contratos, admissões, comunicações legais, direito do trabalho e conhecimentos de segurança Social;
- Bons conhecimentos de SAP RH e de MS Office;
- Conhecimentos de programação e bases de dados serão valorizados;
- Domínio de inglês.
Soft Skills
- Capacidade analítica;
- Dinamismo, capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
- Orientação para o cliente interno e para resultados.