Multipessoal tem dezenas de vagas de emprego para Operadores de Produção

multipessoal
Imagem/Foto

A Multipessoal é uma empresa de referência no setor dos recursos humanos que atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, field marketing, information technology, facility services e recrutamento e seleção especializado.

A atividade da Multipessoal está diretamente relacionada com a sua visão: ser a primeira escolha no mundo do trabalho, disponibilizando mais do que oportunidades de emprego, o suporte necessário em todo o processo garantindo profissionais adaptados às necessidades dos seus clientes. Isto porque acredita que todos os trabalhos são importantes e procura estabelecer uma relação única com Colaboradores, Candidatos, Clientes e Parceiros.

Oferta – Operadores de Produção

A Multipessoal tem dezenas de vagas de trabalho em aberto para Mafra, Malveira, Venda do Pinheiro, Ericeira, Lousa e Loures.

A empresa de Recursos Humanos procura operadores de produção para trabalhar em regime de turnos numa empresa com mais de 30 anos de experiência no setor de transformação de plásticos.

As responsabilidades dos profissionais passarão por programar, ajustar e afinar das máquinas de produção; executar tarefas de produção de acordo com instruções de fabrico e fichas técnicas e verificar a conformidade dos produtos e garantir o cumprimento dos procedimentos de qualidade.

Oferece-se para além do vencimento base mensal e subsídio de alimentação, subsídio de turno e prémio de assiduidade após três meses de trabalho.

Candidaturas

Para se propor às vagas em questão basta enviar a candidatura para candidaturas@multipessoal.pt indicando no assunto “Operador(a) de Produção”.

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.