Mondelēz
Imagem/Foto

Mondelēz está a recrutar na área de Gestão de Marca

A Mondelēz International, Inc. é uma das maiores empresas de snacks do mundo, com receita líquida global de $30 bilhões em 2015. É um conglomerado multinacional de alimentos e bebidas da América do Norte, empregando cerca de 107 mil pessoas em todo o mundo.

O seu sonho e missão é criar deliciosos momentos de alegria – e é exatamente o que seus produtos saborosos fazem. Eles proporcionam momentos únicos, só para si.

O portfólio da Mondelēz International apresenta marcas que oferecem qualidade, conveniência e criam deliciosos momentos de alegria para os consumidores do mundo inteiro.

A Mondelēz International é obcecada por entender as necessidades do consumidor e entregar lanches com qualidade e sabor consistentes. Está a investir numa rede global de centros técnicos para pesquisar e apoiar o seu crescimento enquanto inova continuamente os seus processos.

Os seus snacks estão presentes em mais de 150 países em todo o mundo. Está a lidera o futuro dos snacks com marcas icônicas globais e locais, como biscoitos Oreo, belVita e LU; Cadbury Dairy Milk, chocolate Milka e Toblerone; Doces Sour Patch Kids e a chiclete Trident.

Oferta – Assistant Brand Manager Meals – 12 months Internship – Lisboa

O Estagiário de Marketing Meals trabalhará em estreita colaboração com o Gestor Assistente de Marca e Gestor Sénior de Marca Meals em Portugal no desenvolvimento e execução da estratégia da Royal e da Philadelphia para Portugal.

Funções

  • Implementação local da estratégia de categoria da UE;
  • Adaptação do conteúdo desenvolvido pela UE ao mercado PT;
  • Coordenação de Projectos X-Brand interagindo com Vendas, Planeamento de Categorias, CS&L, PCM;
  • Análise de dados de mercado (dados internos; Nielsen) apoiando o Senior Brand Manager;
  • Conhecimento de P&L;
  • Gestão do orçamento de marketing;
  • Assegurar o alinhamento a nível local com outras funções.

Perfil

  • Está a tirar um mestrado ou licenciado em Economia ou Gestão (preferível) ou em Marketing;
  • Paixão pelo Marketing & Gestão de Marcas;
  • Reconhecido pela sua capacidade de gerir múltiplos e diversos projectos;
  • Tem fortes capacidades analíticas;
  • Proactivo;
  • Fluente em inglês e português (o espanhol é uma vantagem).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Crédito Agrícola

Crédito Agrícola está a recrutar Controller de Fundos de Investimento

O Grupo Crédito Agrícola é um Grupo Financeiro de âmbito nacional, integrado por um vasto …