A Maleo é uma empresa de gestão de espaços de trabalho para negócios de todas as dimensões, seja quais forem as suas necessidades. Traduz um conceito inovador de centros de escritórios, criado a pensar no futuro dos espaços de trabalho.
Com um conjunto de serviços exclusivo e adaptado às especificidades de cada cliente, funciona como uma verdadeira extensão de cada empresa, independentemente do seu tamanho.
Os seus espaços adaptam-se às circunstâncias. Na Maleo flexibilidade e disponibilidade são fatores chave no apoio que dá aos seus Clientes, em todas as fases de negócio.
A equipa Maleo preocupa-se em oferecer o melhor serviço da cidade. Isto significa criar relações duradouras com o Cliente, apoiando-o no seu dia, para que se concentre no seu negócio.
Oferta – People & Culture Generalist – Lisboa
Com reporte direto ao Head of People & Culture, enquanto People & Culture Generalist terás como missão apoiar na definição, desenvolvimento e implementação das políticas de desenvolvimento de Recursos Humanos.
Funções
- Apoiar na definição, desenvolvimento e implementação das políticas de desenvolvimento de RH, incluindo gestão de normas, procedimentos internos, otimização e criação de processos;
- Garantir o acolhimento e a integração de novos colaboradores;
- Gerir necessidades e processos de recrutamento;
- Desenvolver e participar em ações de employer branding;
- Apoiar na elaboração do plano de formação e assegurar a sua implementação, bem como estabelecer contactos e parcerias com fornecedores, a fim de apresentar as melhores soluções formativas;
- Garantir a estruturação da informação relevante para apoio à tomada de decisão e elaboração de relatórios de suporte (produzir e analisar indicadores de gestão de recursos humanos);
- Assegurar, em articulação com o parceiro externo, todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial;
- Assegurar a gestão administrativa de recursos humanos (gestão de tempos, férias e faltas, acompanhamento dos processos individuais dos colaboradores, respetiva gestão contratual e arquivo da documentação).
- Ser o elo de ligação com as várias equipas, assumindo um papel de facilitador nas diferentes temáticas de RH.
Perfil
- Formação Académica em Gestão, Gestão de RH, Psicologia ou área similar;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções generalistas de RH/ HR Business Partner;
- Bons conhecimentos da legislação laboral;
- Experiência em Payroll;
- Domínio do Excel;
- Capacidade de análise de informação e sentido crítico;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Boa comunicação (oral e escrita);
- Planeamento e organização;
- Orientação para os resultados;
- Rigor e atenção ao detalhe;
- Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal.
Oferece-se
- Salário competitivo, alinhado com a experiência;
- Pacote de benefícios atrativo, incluindo seguro de saúde e cartão de refeição;
- Outros benefícios mediante performance;
- Dia do Aniversário;
- Integração numa equipa jovem, motivada e dinâmica, num projeto em crescimento;
- Formação contínua;
- Possibilidade de progressão de carreira;
- Horário full-time.