Luz Saúde
Imagem/Foto

Luz Saúde está a recrutar Administrativos

A Luz Saúde foi criada em 2000. É um dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde no mercado português.

O grupo presta os seus serviços através de 28 unidades: 14 hospitais privados (Hospital da Luz, Hospital do Mar Cuidados Especializados, Hospital da Misericórdia de Évora); 1 hospital do Serviço Nacional de Saúde (SNS) explorado pela Luz Saúde em regime de Parceria Público Privada (PPP) (Hospital Beatriz Ângelo); 11 clínicas privadas a operar em regime de ambulatório (Hospital da Luz); 2 residências sénior (Casas da Cidade Residências Sénior).

Está presente nas regiões norte, centro, centro-sul de Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira.

Em fevereiro de 2014, a Luz Saúde tornou-se a primeira empresa privada do setor da saúde cotada em bolsa. Em outubro de 2014, a seguradora portuguesa Fidelidade adquiriu o controlo da empresa, passando a ser o acionista maioritário da Luz Saúde.

A visão da Luz Saúde é ser um operador de referência na prestação de cuidados de saúde, pela prática de uma medicina de excelência e inovação em cuidados de elevada especialização e complexidade.

Tem como missão alcançar os melhores resultados de saúde na perspetiva dos doentes através de um diagnóstico e tratamento rápido e eficaz, com absoluto respeito pela sua individualidade e criar uma organização capaz de atrair, desenvolver e reter pessoas excecionais.

Ofertas

Técnica Administrativa de Tesouraria – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Assegurar o registo contabilístico de todas as operações;
  • Organizar, cumprir e verificar as contas correntes assim como os respetivos centros de custos;
  • Organizar todo o arquivo de documentos contabilísticos, comprovativos da receita cobrada e depósitos;
  • Assegurar o desenvolvimento de outras atribuições que, no âmbito das suas competências, lhe forem cometidas superiormente;
  • Controlar a tesouraria da instituição;
  • Demonstrar mapas e outros demonstrativos de tesouraria;
  • Atualizar base de dados de fornecedores e outros prestadores.

Requisitos

  • 12º Ano de escolaridade; Curso técnico-profissional de Contabilidade/Gestão; CET de Técnico de Contabilidade/Gestão ou similar;
  • Excelentes conhecimentos de informática, nomeadamente Excel;
  • Capacidade de organização;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e por objetivos;
  • Proatividade;
  • Boa capacidade de gestão de stress;
  • Gosto por novos desafios e aprendizagem constante.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Técnica Administrativa – Departamento Financeiro – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Rececionar e preparar a informação e a documentação no âmbito das funções administrativa e financeira;
  • Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos, em função do seu conteúdo;
  • Reconciliar contas correntes de entidades externas e preparar respetivos pagamentos regulares;
  • Consultar, interpretar, analisar, sintetizar e avaliar a informação;
  • Auxiliar a direção financeira nas tarefas atribuídas no que se refere à recolha de dados necessários à elaboração, pela gestão, de relatórios periódicos da situação económico-financeira da empresa ou outra organização, nomeadamente orçamentos, planos de ação e inventários;
  • Contactos com entidades externas (telefónicos, e-mail e pessoais);
  • Arquivar os documentos relativos à atividade contabilística.

Requisitos

  • Curso técnico de Contabilidade; CET de Técnico de Contabilidade ou similar;
  • Excelentes conhecimentos de informática, nomeadamente Excel;
  • Capacidade de organização;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e por objetivos;
  • Proatividade;
  • Boa capacidade de gestão de stress;
  • Gosto por novos desafios e aprendizagem constante.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Técnica Administrativa de Contabilidade – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Digitalizar e preparar para posterior registo em sistema os documentos recebidos;
  • Efetuar a gestão de arquivo da área, classificando e organizando toda a documentação de acordo com os procedimentos internos;
  • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à sua contabilização;
  • Efetuar a receção/expedição de correspondência, apoio logístico e preparação de documentos de suporte.

Perfil

  • 12º ano ou curso técnico-profissional (preferencial na área da contabilidade);
  • Experiência profissional de 1 a 2 anos na área;
  • Conhecimento da área de negócio (preferencial);
  • Bons conhecimentos em Microsoft Excel;
  • Responsável, organizado e metódico;
  • Proactivo;
  • Gosto por trabalhar em equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

ActivoBank

ActivoBank está a recrutar para a Direção de Marketing – Investimentos

O ActivoBank é uma instituição financeira de referência que nasceu em 1994 como primeiro banco …