Liga Portugal
Imagem/Foto

Liga Portugal tem novas vagas de emprego e estágios em várias áreas

A Liga Portugal prima pelos valores da Credibilidade, Agregação, Talento e Espetáculo na organização, em cada época desportiva, de três grandes competições sustentadas pela excelência do futebol praticado.

Uma plataforma de talento que projeta e exporta alguns dos melhores intérpretes da modalidade a nível mundial, na qual participam 36 equipas profissionais.

A Liga Portugal é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, que se rege pelo disposto nos seus Estatutos e Regulamentos e na demais legislação aplicável.

A Liga NOS, escalão máximo do futebol profissional, reúne 18 equipas que competem entre si em 34 jornadas. A LigaPro, segunda competição profissional com 34 jornadas, é composta por 18 equipas, das quais duas são equipas B.

A Allianz CUP é a competição profissional mais recente da Liga Portugal. Nela têm lugar as 32 sociedades desportivas da Liga NOS e da LigaPro, à exceção das equipas B.

Tem como missão garantir a excelência da organização das competições, em pleno respeito pela sustentabilidade económica e financeira da instituição e dos seus associados.

Ofertas

  • Gestor de Projetos de Desenvolvimento
  • Gestor de Compras e Infraestruturas
  • Estágio Profissional – Contabilidade Finanças

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

AMAL Comunidade Intermunicipal do Algarve

AMAL está a recrutar para o Departamento de Mobilidade, Finanças e Desenvolvimento Social

A Comunidade Intermunicipal do Algarve – AMAL é uma pessoa coletiva de direito público e …