A Liga Portugal prima pelos valores da Credibilidade, Agregação, Talento e Espetáculo na organização, em cada época desportiva, de três grandes competições sustentadas pela excelência do futebol praticado.
Uma plataforma de talento que projeta e exporta alguns dos melhores intérpretes da modalidade a nível mundial, na qual participam 36 equipas profissionais.
A Liga Portugal é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, que se rege pelo disposto nos seus Estatutos e Regulamentos e na demais legislação aplicável.
A Liga NOS, escalão máximo do futebol profissional, reúne 18 equipas que competem entre si em 34 jornadas. A LigaPro, segunda competição profissional com 34 jornadas, é composta por 18 equipas, das quais duas são equipas B.
A Allianz CUP é a competição profissional mais recente da Liga Portugal. Nela têm lugar as 32 sociedades desportivas da Liga NOS e da LigaPro, à exceção das equipas B.
Tem como missão garantir a excelência da organização das competições, em pleno respeito pela sustentabilidade económica e financeira da instituição e dos seus associados.
Oferta – Gestor de Redes e Cibersegurança – Porto
A Liga Portugal pretende candidatos que se insiram e revejam nos valores do Rigor, Talento, Profissionalismo e Agregação, valores esses que são pilares da instituição. Quer reforçar a estrutura com a contratação de um Gestor de Redes e Cibersegurança (m/f), para a sua sede no Porto.
Requisitos
Mínimos
- Formação superior em Engenharia Informática ou áreas similares;
- Experiência profissional superior a 2 anos em funções similares;
- Conhecimento e gestão de metodologias de funcionamento de um serviço SOC;
- Conhecimento de ferramentas de SIEM;
- Fluência em Inglês;
- Familiarização com requisitos da norma 27001.
Preferenciais
- Capacidade de administração de Redes, Servidores e Gestão de Contas 365;
- Conhecimento em Cloud Microsoft Azure;
- Carta de condução.
Responsabilidades
- Realização do tratamento de incidentes, resolução de problemas e identificação/elaboração de propostas de ações corretivas e/ou de mitigação;
- Implementar e melhorar continuamente casos de uso de deteção de eventos de segurança;
- Elaboração e gestão de documentação técnica;
- Participar no desenvolvimento e implementação das atividades necessárias à recuperação de serviços e sistemas que possam ter sido afetados por incidentes de segurança;
- Monitorização dos alertas de vulnerabilidades e eventos de incidentes de segurança;
- Definir as políticas de segurança de informação da organização e identificar e resolver fragilidades de segurança no ecossistema aplicacional;
- Efetuar a rápida comunicação de qualquer incidente de segurança e/ou violação de dados que envolvam dados pessoais;
- Respeitar as hierarquias e cumprir, na íntegra, o Regulamento Interno da Liga Portugal.