A Liga Portugal prima pelos valores da Credibilidade, Agregação, Talento e Espetáculo na organização, em cada época desportiva, de três grandes competições sustentadas pela excelência do futebol praticado.
Uma plataforma de talento que projeta e exporta alguns dos melhores intérpretes da modalidade a nível mundial, na qual participam 36 equipas profissionais.
A Liga Portugal é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, que se rege pelo disposto nos seus Estatutos e Regulamentos e na demais legislação aplicável.
A Liga NOS, escalão máximo do futebol profissional, reúne 18 equipas que competem entre si em 34 jornadas. A LigaPro, segunda competição profissional com 34 jornadas, é composta por 18 equipas, das quais duas são equipas B.
A Allianz CUP é a competição profissional mais recente da Liga Portugal. Nela têm lugar as 32 sociedades desportivas da Liga NOS e da LigaPro, à exceção das equipas B.
Tem como missão garantir a excelência da organização das competições, em pleno respeito pela sustentabilidade económica e financeira da instituição e dos seus associados.
Oferta – Gestor/a de Projeto IT – Porto
A Liga Portugal pretende candidatos que se insiram e revejam nos valores do Rigor, Talento, Profissionalismo e Agregação, valores esses que são pilares da instituição. Pretende, desta forma, reforçar a estrutura com a contratação de um/a Gestor/a de Projeto IT, para a sua sede no Porto.
Requisitos
Mínimos
- Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou similar;
- Utilização de Microsoft DevOps ou similar ( Jira);
- Experiência profissional superior a 3 anos em Gestão de Projeto na área de IT.
Preferenciais
- Conhecimento de tecnologias web: Frameworks JavaScript (REACT, Angular…);
- Conhecimento de tecnologias .NET;
- Conhecimento em Cloud Microsoft Azure e serviços DevOps;
- Fluência em Inglês;
- Carta de condução.
Responsabilidades
- Planeamento do projeto: desenvolver um plano de projeto abrangente que inclua cronogramas, recursos necessários, orçamentos e atividades detalhadas;
- Gestão do orçamento: Controlar os custos do projeto, garantindo que o orçamento seja respeitado;
- Documentação: Manter registos detalhados do projeto, incluindo documentação técnica e funcional, para referência futura;
- Efetuar o levantamento e a análise de requisitos;
- Participar e potenciar a estratégia de desenvolvimento da organização.