A Liga Portugal prima pelos valores da Credibilidade, Agregação, Talento e Espetáculo na organização, em cada época desportiva, de três grandes competições sustentadas pela excelência do futebol praticado.
Uma plataforma de talento que projeta e exporta alguns dos melhores intérpretes da modalidade a nível mundial, na qual participam 36 equipas profissionais.
A Liga Portugal é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, que se rege pelo disposto nos seus Estatutos e Regulamentos e na demais legislação aplicável.
A Liga NOS, escalão máximo do futebol profissional, reúne 18 equipas que competem entre si em 34 jornadas. A LigaPro, segunda competição profissional com 34 jornadas, é composta por 18 equipas, das quais duas são equipas B.
A Allianz CUP é a competição profissional mais recente da Liga Portugal. Nela têm lugar as 32 sociedades desportivas da Liga NOS e da LigaPro, à exceção das equipas B.
Tem como missão garantir a excelência da organização das competições, em pleno respeito pela sustentabilidade económica e financeira da instituição e dos seus associados.
Oferta – Coordenador da Liga Portugal Business School – Porto
A Liga Portugal pretende candidatos que se insiram e revejam nos valores do Rigor, Talento, Profissionalismo e Agregação, valores esses que são pilares desta instituição. Procura reforçar a sua estrutura com a contratação de um Coordenador da Liga Portugal Business School (m/f), para a sede no Porto.
Responsabilidades
- Coordenação pedagógica da atividade formativa da Liga Portugal Business School;
- Prestar apoio científico e desenvolver ações formativas;
- Planeamento, execução, acompanhamento, controlo e avaliação do plano de atividades;
- Garantir o cumprimento dos requisitos de certificação da DGERT;
- Acompanhamento pedagógico aos formadores e aos formandos;
- Desenvolvimento e implementação de projetos de empreendedorismo junto do tecido empresarial;
- Acompanhamento, avaliação e identificação das necessidades formativas.
Requisitos
- Experiência mínima de 3 anos em funções de desenvolvimento de atividades pedagógicas ou formação mínima de 150 horas em gestão e organização de formação e área pedagógica ou profissionalização no ensino;
- Habilitação de nível superior em Ciências da Educação, Psicologia, Recursos Humanos ou similar (fator preferencial);
- Conhecimento da legislação e regulamentos específicos no âmbito da formação profissional;
- Conhecimentos sólidos da realidade do futebol português;
- Portador de certificado de formação: CCP (caso não detenha formação superior compatível com a área pedagógica) e CCPE;
- Conhecimentos avançados de Inglês;
- Capacidade de organização e gestão;
- Fortes competências comunicacionais e capacidade de argumentação;
- Iniciativa e espírito empreendedor;
- Proficiência em Microsoft Office, em ferramentas digitais de apresentação, plataformas e recursos tecnológicos para apoio à formação.