O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar, o qual é representado na maioria dos países europeus, fundada por volta dos anos 1930, no Sul da Alemanha.
É uma empresa de sucesso na área da distribuição alimentar presente em mais de 25 países onde conta com mais de 10.000 lojas.
A origem da empresa Lidl remonta aos anos 30. A empresa foi fundada nessa altura no sul da Alemanha e chamava-se Lebensmittel – Sortimentsgrosshandlung. Atualmente, o Lidl está entre os 10 primeiros da distribuição alimentar na Alemanha e encontra-se bem implementado a nível internacional em toda a Europa, tendo empresas autónomas em cada país.
Oferta – Project Management Officer – Sintra
Perfil
- Formação académica ao nível da Licenciatura/Mestrado em Informática de Gestão e/ou Engenharia Informática
- Experiência de 2 a 3 anos em Gestão de Projetos de Sistemas de Informação. A certificação em gestão de projetos será valorizada (preferencialmente PMP)
- Exposição à gestão de portfólios de vários projetos em simultâneo, numa perspetiva de Project Management Office
- Gosto pelo trabalho em equipa e pela liderança de projetos, com uma boa capacidade de comunicação e argumentação
- Espírito de iniciativa e responsabilidade, organização, resiliência, dinamismo
- Orientação a concretização de objetivos e resultados, com uma forte capacidade de análise e resolução de problemas
- Domínio do idioma inglês escrito e falado (alemão será valorizado)
Mais informações e candidaturas [AQUI]