Lidl
Imagem/Foto

Lidl está a recrutar Comprador

O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar, o qual é representado na maioria dos países europeus. Foi fundado por volta dos anos 1930, no Sul da Alemanha.

Há mais 25 anos em Portugal, tem cerca de 8200 colaboradores, distribuídos por mais de 265 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede: Famalicão (Norte), Torres Novas (Oeste), Sintra (Centro) e Palmela (Sul).

Segundo um Estudo de Impacto realizado pela consultora independente KPMG, em 2018, o Lidl Portugal contribuiu com 2.120 milhões de euros a nível de geração de riqueza, representando 1% do PIB nacional.

Aposta no fornecimento de produtos de máxima qualidade ao melhor preço. A simplicidade e a orientação de processos determinam as operações diárias nas lojas, centros de distribuição regionais e serviços. A sede do Lidl, localizada na cidade alemã de Neckarsulm, é responsável pela conceção e estrutura de todos os processos standardizados.

No quotidiano, assume a responsabilidade pelas pessoas, sociedade e ambiente. Para o Lidl a sustentabilidade é cumprir a sua promessa de qualidade, todos os dias.

Oferta – Comprador – Sintra, Lisboa

Responsabilidades

  • Serás responsável pelo sourcing de fornecedores de produtos;
  • Ajudarás na planificação e execução de compras;
  • Apoiarás o desenvolvimento de estratégias comerciais;
  • Farás o controlo de qualidade de uma categoria de produtos, em colaboração com o departamento de Controlo de Qualidade;
  • Acompanharás cuidadosamente tendências e estudos de mercado;
  • Darás apoio na coordenação, controlo e desenvolvimento da rede de fornecedores;
  • Estarás em comunicação permanente com outras áreas da empresa.

Perfil

  • Formação académica ao nível da Licenciatura ou superior em Gestão, Engenharia Alimentar, Economia ou similar;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em funções similares e/ou experiência na área de procurement alimentar (preferencial);
  • Fluente em inglês (obrigatório) e tens bons conhecimentos de alemão (preferencial);
  • Capacidade de negociação e persuasão;
  • Dinâmico(a) e proativo(a);
  • Capaz de tomar decisões, demonstrando iniciativa, assertividade e responsabilidade;
  • Orientação para objetivos e resultados.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores. Desde então, o E2 já apoiou milhares de candidatos no desenvolvimento das suas carreiras e consolidou-se rapidamente como um parceiro estratégico para empresas líderes na identificação de talento qualificado.