A Leroy Merlin, parte integrante do GROUPE ADEO, é uma empresa especializada na venda de artigos de bricolage, construção, decoração e jardim. O conceito de loja é inovador e original, com uma forte aposta na variedade de produtos e soluções para a sua casa.
Está presente em Portugal com mais de 50 lojas que apresentam um conceito específico com uma promessa Cliente bem definida e uma oferta global ajustada, complementada pelo canal online.
Numa lógica, também ela, de complementaridade entre lojas, existem oito Zonas de Vida, sendo que a cada uma delas corresponde uma área geográfica: Norte, Porto, Centro Sul, Centro Norte, Lisboa Este, Lisboa Oeste, Margem Sul, Algarve e Ilhas. Ao apresentar lojas de diferentes conceitos, reforçados por espaços de construção, planificação e projeto, organizadas por Zona de Vida, a Leroy Merlin procura oferecer uma experiência de compra diferenciada e adaptada à jornada dos seus Habitantes e Clientes.
A Leroy Merlin coloca as pessoas no centro de todas as decisões. É uma empresa com uma visão customer & human first. Cresce e aprende com o seu ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que faz.
A empresa sabe que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que cria Impacto Positivo junto dos seus stakeholders. Quer fazer do compromisso com os seus colaboradores uma realidade, retendo e atraindo novos talentos, criando uma cultura inclusiva e promovendo a igualdade de oportunidades, a inclusão e a empregabilidade de todos.
Oferta – Gestor/a de Oferta Serviços | Instalações e Remodelações – Carnaxide, Lisboa
Como vai ser o teu dia-a-dia?
- Defino a estratégia e construo a gama de Serviços de Instalação e Remodelação, em linha com as necessidades dos consumidores em todas as etapas da sua jornada;
- Especializo-me em Cozinhas e Roupeiros, e acompanho as tendências de mercado, offline e online;
- Analiso desvios (região/loja/categoria) face aos objetivos e proponho planos, em colaboração com as Operações e Gestão de Rede de Parceiros;
- Asseguro uma precificação competitiva e sustentável dos serviços com base em pesquisa de mercado, conhecimento dos custos, escuta lojas e instaladores para acelerar a conquista de pdm em cada familia / mercado;
- Elaboro o Plano de Estratégia Comercial Anual para Instalações, Remodelações e Serviços Complementares para a Melhoria do Habitat (Manutenção; Reparação; etc) e acompanho o seu cumprimento, em alinhamento com as equipas de Estratégia Comercial e MK;
- Acompanho a implementação de novos produtos/serviços, coordenando com as equipas internas todos os aspetos necessários à concretização e sucesso da implementação dos mesmos;
- Acompanho, em proximidade, a performance dos vendedores de Cozinhas e Roupeiros. Alerto para desvios e colaboro na formação e animação das vendas destas equipas.
Requisitos
- Habilitações literárias ao nível da licenciatura/mestrado;
- Entre 4 a 5 anos de experiência profissional em funções relevantes;
- Gosto pela área do retalho;
- Forte capacidade analítica e visão estratégica;
- Orientação para experiência e satisfação do cliente;
- Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
- Excelentes capacidades de comunicação, influência e de gestão da informação;
- Capacidade de negociação com parceiros e fornecedores;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- Nível avançado de inglês, falado e escrito.