A LeasePlan é uma das empresas líderes mundiais na área do Car-as-a-Service, com 1.9 milhões de veículos sob gestão em mais de 30 países.
A LeasePlan compra, financia e gere veículos novos para os seus clientes, fornecendo um serviço completo nos seus contratos, que tipicamente têm duração de 3 a 4 anos.
A LeasePlan está empenhada em assumir um papel de liderança na transição dos motores de combustão interna para motores alternativos, e estabeleceu o ambicioso objetivo de alcançar zero emissões líquidas da sua frota financiada até 2030.
Com mais de 50 anos de experiência, a missão da LeasePlan é fornecer what’s next em soluções de mobilidade sustentável, para que os seus clientes se possam concentrar em what’s next.
Oferta – Business Process Management Manager – Lisboa
Missão
- Fomentar e difundir uma cultura de melhoria contínua com o principal objetivo de atingir a excelência operacional e níveis elevados de satisfação de cliente.
Responsabilidades
- Definir, para aprovação da Direção, o plano de implementação dos projetos de otimização e desenho de novos processos da Organização;
- Realização de projetos de Business Process Management (BPM), recorrendo a metodologias de modelação e otimização de processos, tais como Lean, Six Sigma, contribuindo para a melhoria contínua de processos;
- Acompanhar e garantir a implementação dos planos de ação resultantes dos projetos;
- Controlar e reportar a evolução da implementação dos planos de ação dos projetos;
- Realização de auditorias aos processos que foram alvo de implementação de metodologias de melhoria contínua;
- Apoiar as áreas na implementação de novos processos que possam surgir do desenvolvimento do negócio da Leaseplan e de alterações às plataformas informáticas com impacto direto em processos bem como atuar como um coach da metodologia Lean Six Sigma.
Perfil
- Formação superior em Gestão, Gestão de Informação ou Engenharia e Gestão Industrial;
- Background profissional em projetos de melhoria contínua mínimo de sete anos;
- Certificação Lean Six Sigma Black Belt, conhecimentos na tecnologia de robotização de processos e inglês fluente são mandatórios;
- Forte capacidade de influência e comunicação com os diferentes stakeholders;
- Perfil analítico, estruturado e organizado são soft skills essenciais no desempenho desta função.