Lactogal
Imagem/Foto

Lactogal está a recrutar Administrativo de Recursos Humanos

A Lactogal é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em laticínios e seus derivados e o seu propósito é produzir e comercializar, nos mercados nacional e internacional, laticínios e outros bens alimentares através das suas marcas.

Há mais de duas décadas que a Lactogal se assume como uma empresa de pessoas para pessoas, reconhecida por produzir alimentos com os mais altos padrões de qualidade, capazes de responder às necessidades das pessoas, promover o seu bem-estar e ajudá-las nas suas vidas.

Formado pelas empresas portuguesas Lactogal Produtos Alimentares, Lacticínios Vigor e Etanor Penha e pela espanhola Leche Celta, o objetivo do Grupo Lactogal é contribuir para que as pessoas se sintam bem no seu dia-a-dia, oferecendo-lhes produtos para uma alimentação natural e equilibrada, onde o leite ocupa um papel determinante.

O seu universo de produtos tem vindo a crescer, sendo constituído por leite, iogurtes, queijos, manteigas, natas, águas e sumos.

É do trabalho empenhado de toda a família Lactogal que nascem produtos, queridos por todos, de marcas como Mimosa, Agros, Matinal, Gresso, Vigor, Pleno, Adagio, Castelões, Milhafre dos Açores, Primor, Serra Dourada, Castelinhos, Serra da Penha e Fresky.

Com 7 fábricas na Península Ibérica, a Lactogal são centenas e centenas de pessoas a dar o seu melhor para que todos possam ter, sempre, o melhor à sua mesa.

Oferta – Técnico(a) Administrativo RH – Porto

A Lactogal procura um Técnico(a) Administrativo RH para reforçar a equipa de Recursos Humanos e Comunicação na Sede no Porto.

Responsabilidades

  • Introduzir e/ou validar a introdução automática, no ERP, de dados variáveis para o processamento de salários;
  • Realizar controlos de finais de mês, gestão de tempos, dados de cadastro mestre e valores variáveis;
  • Atender (localmente ou via digital) chefias e colaboradores para esclarecimentos sobre a aplicação prática de procedimentos de RH e resolução imediata de problemas;
  • Executar e controlar o processo das renovações de contrato, assim como elaborar as cartas de cessão e renovação de contratos de trabalho.

Requisitos

  • Formação académica superior;
  • Experiência de 2 anos em funções similares;
  • Conhecimentos e experiência em SAP;
  • Capacidade de comunicação e trabalho em equipa.

Oferece-se

  • Remuneração ajustada à função e às qualificações;
  • Contrato de trabalho sem termo;
  • Benefícios em vigor na empresa (flexibilidade horária, seguro de saúde, possibilidade de dias de férias adicionais, entre outros).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

AMAL Comunidade Intermunicipal do Algarve

AMAL está a recrutar para o Departamento de Mobilidade, Finanças e Desenvolvimento Social

A Comunidade Intermunicipal do Algarve – AMAL é uma pessoa coletiva de direito público e …