La Redoute está a recrutar Responsável de Comunicação e Media

La Redoute
Imagem/Foto

A La Redoute é um retalhista multicanal francês fundado por Joseph Pollet em 1837. Especialista em roupas e artigos de decoração prontos para vestir, a La Redoute é o 2º maior vendedor de roupas femininas e o 3º maior vendedor de roupas de cama na França.

Oriundo de uma família rural que se instalou em Roubaix, abriu a 1ª fábrica de fiação de lãs inventando novos e inovadores processos. Em poucos anos, a marca alcançou o sucesso que lhe permitiu ser reconhecida a nível internacional.

Em Portugal conta com elevados índices de notoriedade. Do tradicional catálogo de venda à distância, a La Redoute evoluiu para o modelo de e-commerce. Atualmente, 90% das encomendas têm origem neste canal.

Foi em 1837 que começou esta aventura humana e empreendedora única para a La Redoute. Comerciais e empreendedores, são apaixonados pelos produtos e pelos seus clientes. Convictos dos seus valores e ADN, projetam-se no futuro com confiança e entusiasmo.

As equipas criativas da La Redoute são responsáveis pelo design de mais de 70% dos artigos. As associações regulares a estilistas reconhecidos do mundo da moda sempre foram uma realidade.

O espírito empreendedor no seio da marca incentiva a perseverança. Tornar esse tipo de cultura possível requer uma energia pragmática que estimula a capacidade de mobilizar equipas, levando-as a objetivos ambiciosos.

Oferta – Media and Communication Manager – Leiria

O candidato ideal, reportando diretamente ao Diretor de Marketing PT, em matriz com o Departamento de Marca em França, será responsável pela implementação da estratégia de Comunicação para o crescimento da consideração da marca La Redoute em Portugal.

Alinhado com a estratégia e identidade global da marca, será responsável pelos meios de comunicação locais, redes sociais, influência, relações públicas e eventos. Será também o interface das agências web do estúdio.

Perfil

  • Licenciatura ou mestrado em Marketing (ou domínio relevante relacionado);
  • Mínimo de 5 anos de experiência em tarefas semelhantes;
  • Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita;
  • Elevada capacidade de organização e apresentação;
  • Fluência em Português e Inglês (obrigatório);
  • Disponibilidade para viajar.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.