Criada em 1978 no Norte de França com um conceito de “moda a pequenos preços”, a Kiabi chegou ao mercado português em 2010 através de um regime de franchising. Neste momento, tem quatro lojas afiliadas em Beja, Évora, Pombal e Santo André.
Em cinco anos, a Kiabi, até aqui presente em Portugal através de afiliados, quer abrir dez lojas. Em março está prevista a abertura na Grande Lisboa, em maio segue-se o Grande Porto.
A aposta em Portugal, um dos 12 países onde a Kiabi está presente, insere-se num plano de expansão internacional que neste ano será superior a 500 lojas.
Aliás, 75% da rede comercial de lojas está fora de França, país de origem da marca cujo nome transpõe foneticamente a frase qui habille, o que significa “quem se veste” ou “aqueles que vestem”.
Com 35 anos de existência, a marca de roupa francesa diz ter mais de 20 milhões de clientes fidelizados. Em 2015, segundo os dados da companhia, realizaram 1,7 mil milhões de euros em vendas, mais 6,7% face ao ano anterior.
Em França, Espanha e Itália a Kiabi está no topo da classificação da Great Place to Work® Institut e tudo isto graças aos seus talentos, às suas pessoas, à sua paixão pela moda e à sua energia positiva.
Ofertas
- VENDEDORES – RETALHO MODA (M/F) – Sintra
- VISUAL MERCHANDISER – RETALHO MODA (M/F) – Sintra
- STORE MANAGER – RETALHO MODA (M/F) – Porto
Mais informações e candidaturas [AQUI]