A JPMorgan Chase (NYSE: JPM) é uma das instituições financeiras mais antigas dos Estados Unidos. Tem uma história com mais de 200 anos. A JPMorgan Chase está classificada entre os 5 primeiros como um dos empregadores mais atraentes do mundo para estudantes das áreas de negócios.
Começou a fazer negócios em Portugal em 1973, estando agora entre os principais bancos internacionais em todos os produtos. Oferece aos seus clientes, incluindo grandes empresas, instituições financeiras e governos, acesso a mercados de capitais de dívida e ações, fusões e aquisições e consultoria e banco privado.
A empresa opera na Europa há quase 200 anos e tem uma presença sofisticada no mercado local em toda a Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Na região, a A JPMorgan Chase tem uma base de clientes e liderança incomparáveis em todo o espectro de produtos de serviços financeiros.
A construção de relacionamentos sólidos é a pedra angular do seu sucesso. A JPMorgan Chase dá especial valor às suas parcerias com fornecedores. Graças à ajuda de uma gama diversificada de fornecedores e consultores, pode servir os seus clientes, accionistas, comunidades e colaboradores de forma mais eficiente.
A sede regional em Londres é complementada por uma forte presença regional, com escritórios em todos os principais centros financeiros.
Oferta – Global Shares | Customer Service | Real Time Analyst – Lisboa
Responsabilidades
- Distribuição das tarefas diárias (bem como das tarefas pontuais) entre os analistas do Service Desk;
- Monitorizar a atividade em tempo real, como o volume de contactos, a disponibilidade de competências e os níveis de serviço, para identificar áreas a melhorar e fazer os ajustes necessários;
- Gerir os níveis de pessoal em tempo real para garantir o cumprimento dos níveis de serviço ideais;
- Comunicar com os analistas e chefes de equipa para garantir o cumprimento dos horários e dar feedback, se necessário;
- Fornecer dados de relatórios sobre o desempenho individual do funcionário (bem como da equipa);
- Apoio na resolução de problemas básicos e garantia de que os analistas comunicam o facto às TI internas, se necessário;
- Reconhecer necessidades especiais em eventos específicos, dar prioridade ao trabalho de acordo com as expectativas do cliente e a disponibilidade do pessoal do Service Desk, bem como ajudar os agentes com questões/preocupações;
- Atuar como o primeiro ponto de escalonamento para o tratamento de casos difíceis, contactando as equipas adequadas de modo a fornecer a melhor solução possível aos participantes.
Requisitos
- Experiência comprovada num ambiente de serviço ao cliente;
- Excelentes capacidades de organização;
- Flexibilidade e capacidade de definir prioridades;
- Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas;
- Excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Capacidade para trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados;
- Capacidade de criar confiança com a equipa, os participantes e as partes interessadas de outras equipas;
- Experiência em JIRA e Atlassian;
- MS Office 365 (Excel e Power Point);
- Tableau ou MS Power BI.