A IMPRESA nasceu com o Expresso, cresceu com a SIC e é hoje um universo. Diariamente, produz 8 canais (SIC, SIC Internacional, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K, SIC Caras, Txillo) e o maior jornal do País, o Expresso, líder de vendas.
Em 2020, contactaram diariamente com a SIC mais de 4 milhões e 700 mil telespetadores em Portugal. Os canais temáticos da SIC foram, dentro dos grupos de canais portugueses, os mais vistos em 2020. Todos os dias, assistiram à SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K mais de 2 milhões e 600 mil telespetadores.
Em 2020, o Expresso foi o jornal mais vendido em Portugal, com uma média superior a 97 mil exemplares e foi o jornal que conquistou o maior número de assinantes digitais (dados APCT, jan-set 2020).
O Expresso é o jornal mais vendido em Portugal desde 2017, mas em 2020 somou recordes de vendas, tendo alcançado em setembro a sua melhor média mensal de circulação paga, acima dos 116 mil exemplares, batendo um recorde de oito anos.
Os sites do grupo IMPRESA recebem uma média de 39 milhões de visitas por mês. O grupo IMPRESA é a empresa de comunicação social portuguesa com o maior número de canais de televisão a emitir além-fronteiras: 7.
Oferta – Gestor de Transformação – Lisboa
A Direção de Transformação e Desenvolvimento de Pessoas da IMPRESA, que tem como objetivo promover a transformação organizacional, fazendo a ponte entre a estratégia, o negócio e as pessoas, pretende recrutar para a sua equipa um “Gestor/a de Transformação”, que ficará a reportar à Diretora da área.
Perfil
- Formação académica em Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Marketing ou Comunicação Social;
- Experiência na implementação de políticas de RH;
- Conhecimento de metodologias de transformação organizacional, inovação e novas formas de trabalhar (colaboração, agilidade, tecnologia);
- Conhecimentos robustos de powerpoint, excel, word e outras ferramentas organizacionais;
- Domínio da língua inglesa;
- Forte sentido crítico e capacidade analítica (micro e macro), objetividade, rigor, capacidade de estabelecer associações e “ligar pontos”;
- Competências de comunicação e criatividade;
- Empenho, dinamismo e transparência;
- Vontade de enfrentar novos desafios e trabalhar em equipa.
Principais responsabilidades
- Participar na Transformação organizacional em curso na organização, nomeadamente: Novas formas de trabalhar, comunicação interna, cultura organizacional, políticas e práticas de gestão de RH, formação e desenvolvimento, processos eficientes e inteligentes (tecnologia) e análise de dados;
- Participar na Implementação do Hub de Inovação.
Candidaturas
Envie o seu CV e carta de motivação até dia 24 de fevereiro para o email recrutamento@impresa.pt indicando no título do email “Gestor/a de Transformação”.