A IBERSACO – Telas e Confecção de Embalagens, Lda. é o maior fabricante português de telas e embalagens de polipropileno extrudido.
A empresa está a investir cerca de 2,5 milhões de euros na ampliação e modernização da fábrica e vai também aumentar os ordenados à maioria dos funcionários.
“Atualmente a Ibersaco só tem dois funcionários a receber menos de mil euros e em 2017 também voltou a aumentar os ordenados à maioria dos trabalhadores”, disse Armindo Borges ao Jornal do Fundão.
“Em valores brutos, os aumentos variam entre o mínimo de 50 euros e o máximo de 125, sendo que apenas cinco trabalhadores não terão ainda um crescimento no salário, visto que entraram há pouco tempo para a empresa.”, refere ainda o mesmo jornal.
A Ibersaco aposta na motivação dos empregados com salários acima da média, viagens de férias e até um ginásio.
“É intenção da administração que todos os trabalhadores se comportem como uma equipa, chutando para o mesmo lado”, acrescentou o empresário.
E acrecenta: “na empresa a média de ordenados é de 1433 euros” e o objetivo é que todos possam vir a ter “um salário semelhante ao de um ministro porque não são inferiores, nem em competência profissional, nem do ponto de vista intelectual”.
Veja o vídeo [AQUI]
Fonte: JF