Um hospital universitário de Dublin, na Irlanda, está a recrutar enfermeiros para os serviços de Cuidados Intensivos, Recobro e Cardiologia. As entrevistas com os potenciais candidatos vão ser realizadas pelos responsáveis através do Skype.
De acordo com a Vitae Professionals, agência portuguesa que está a coordenar o recrutamento dos enfermeiros nacionais, o hospital irlandês oferece ordenados dos 28 aos 38 mil euros, consoante a experiência.
Além disso, os profissionais selecionados terão direito a contratos permanentes a tempo inteiro com possibilidade de turnos extra e o hospital vai garantir a cobertura dos custos do voo para Dublin, bem como seis semanas de acomodação subsidiada.
Os requisitos impostos aos candidatos são um bom nível de inglês, a inscrição, pelo menos iniciada, no Irish Nursing Board, entidade responsável pelo registo de enfermeiros na Irlanda, bem como experiência nos serviços a que se dirige o recrutamento (Cuidados Intensivos, Recobro e Cardiologia).
Os interessados em tentar a sua sorte devem enviar os seus currículos em inglês para d.almeida@vitaeprofessionals.org colocando “Dublin” no assunto do e-mail.