Hospital do Espírito Santo de Évora abriu Concurso para Recrutamento de Enfermeiros

Hospital do Espírito Santo de Évora – EPE, pretende seleccionar candidatos com vista à constituição de uma bolsa de emprego para o exercício de funções de Enfermeiro, em regime de Contrato Individual de Trabalho ao abrigo do Código de Trabalho.

O prazo para concorrer é apenas até amanhã, 19/09/2014.

Termos:

  • 40 horas semanais.
  • Remuneração € 1.201,48 acrescidos dos subsídios de refeição, férias, Natal e remunerações suplementares.
  • Contrato Individual de Trabalho

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores. Desde então, o E2 já apoiou milhares de candidatos no desenvolvimento das suas carreiras e consolidou-se rapidamente como um parceiro estratégico para empresas líderes na identificação de talento qualificado.