A Hikma é uma das principais empresas farmacêuticas no segmento dos genéricos. Oferece a oportunidade de fazer a diferença na vida de milhões de pessoas, todos os dias.
É uma companhia global, com presença local em Portugal desde 1990. Usa a sua visão única para transformar a tecnologia de ponta em soluções inovadoras que transformam a vida das pessoas em todo o mundo.
Em Portugal, através das suas fábricas especializadas em produção de injetáveis situadas em Sintra, está a criar medicamentos de alta qualidade e a torná-los acessíveis às pessoas que deles necessitam.
A Hikma tem a visão de um mundo mais saudável que enriquece todas as comunidades. Ao longo dos últimos 40 anos, foram guiados pela simples crença de que, quando a medicina de classe mundial é colocada ao alcance das pessoas, ela tem a capacidade de transformar suas vidas e suas comunidades.
Hoje tem o alcance, a visão e o conhecimento que lhe permite transformar a vida de muitas pessoas. E num mundo de rápida mudança, o seu compromisso com a sua visão é mais importante que nunca, mas também para as milhões de pessoas que serve em todo o mundo.
A Hikma esforça-se em proporcionar uma melhor saúde, ao alcance de todos, todos os dias e fazer a diferença na vida das pessoas. Tem o dever de agir de forma responsável: pelas pessoas, pacientes, comunidades e pelo planeta. Definiu quatro áreas de intervenção em que poderemos exercer um impacto positivo.
Oferta – Assistente Técnico de Embalagem – Sintra, Lisboa
Funções
- Programar, executar e rever todas as atividades do departamento e supervisionar todas as atividades do departamento, incluindo a inspeção, a rotulagem e a embalagem;
- Assegura que as operações são realizadas com exatidão e em conformidade com as BPF e os PON da empresa, realizando sessões de formação e círculos de qualidade;
- Gera e implementa planos, assegurando que os planos de fabrico são desenvolvidos e executados sem interrupções nos processos de fabrico e em total conformidade com os PONs, cGMPs, regulamentos da UE e da FDA, e que não ocorrem interrupções nos processos em resultado de problemas de fornecimento de materiais e/ou interrupções;
- Gera e acompanha os planos de embalagem diários/semanais em coordenação com outros departamentos e informa a direção sobre os eventos de embalagem diários;
- Analisa os registos dos lotes principais de rotulagem e embalagem e as respetivas listas técnicas, bem como a documentação relacionada, como os controlos de alterações.
Requisitos
- Pelo menos 2-4 anos de experiência profissional num ambiente de fabrico regulamentado;
- Licenciatura em Química, Engenharia ou Ciências Técnicas;
- Conhecimentos de informática, incluindo Word, Excel e Power Point;
- Inglês de nível intermédio;
- Formação e orientação técnica;
- Comunicação escrita e oral;
- Conhecimento profundo dos processos de inspeção, rotulagem e embalagem;
- Capacidade comprovada de trabalhar num ambiente altamente estruturado e de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa;
- Competências verificadas de comunicação escrita e oral e de trabalho em equipa.